Musical “Assassinato Para Dois” estreia no Teatro das Artes

Em 2011 estreou em Chicago, uma da mais surpreendentes comédias musicais de suspense de todos os tempos,  “Murder for Two”, literalmente, “Assassinato para dois”. Após 10 anos de seu lançamento, estreia no Brasil, hoje dia 02 de novembro no Teatro das Artes.

De Kellen Blair e Joe KinosianAssassinato para dois, vem, desde sua estreia, conquistando público por onde é encenado. O musical é uma comédia de suspense policial, nos remetendo à narrativa de Agatha Christie.  Escrito para dois atores, cantores e pianistas excepcionais, faz a plateia acompanhar atentamente os acontecimentos, rindo em vários momentos, ficando extasiada em outros e, sobretudo, se entretendo com o crime que acontece numa festa, onde todos envolvidos são suspeitos. 

Leia Também: Musical Forever Young faz curtíssima temporada presencial no Teatro Liberdade

Com direção de Zé Henrique de Paula e direção musical de Fernanda Maia, a montagem brasileira traz Thiago Perticarrari como o policial que investiga esse assassinato e Marcel Octavio, que assume o papel de todos os suspeitos e outros personagens que permeiam a história. O piano é elemento precioso e indispensável nessa trama. “O musical explora possibilidades lúdicas do piano e do teatro, um jogo para dois atores/músicos em que as regras são leveza e imaginação”, nos conta Fernanda Maia.

As surpresas com os personagens que aparecem na velocidade do raio, desaparecem ou se transformam em uma exibição de imaginação inesgotável, destreza e energia, elementos típicos da linguagem do palhaço ou da commedia dell´arte.

Serviço:
Datas:
terças e quarta-feiras
Horários: às 20h
Ingressos: R$ 70,00
Duração:  90 minutos
Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/69673

Teatro das Artes
Shopping Eldorado – Avenida Rebouças, 3970 – 3° piso.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8010 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: