Confira a programação completa do “Arena Carnaval SP 2022”

Um dos eventos mais procurados do pré carnaval paulistano, a Arena Carnaval SP está de volta. O Memorial da América Latina, em São Paulo, será tomado por uma experiência única e inesquecível, onde o som dos batuques e do axé são o ponto de partida para o encontro do público e de grandes nomes da música brasileira. A plataforma da folia chega à sua terceira edição e traz consigo uma grade de programação extensa, nos dias 15, 22 e 29 de janeiro e 05, 12 e 19 de fevereiro.

Na programação, há espaço reservado para o samba, axé music, pop, MPB e atrações multiculturais. No dia 15 de janeiro, a Arena Carnaval SP será responsável pelo encontro inédito de Daniela Mercury e o trio Gilsons. Abrindo os trabalhos, o Bloco do Gilsons estreia na plataforma da folia paulistana e apresenta uma experiência musical inesquecível, misturando o Pop e a MPB, com a reverência aos blocos afros, em um repertório que vai do Afoxé ao Baião. Na ocasião, o trio formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil recebe os blocos Ilú Oba de Min e o Tarado Ni Você.

Já Daniela Mercury, promete matar a saudade do carnaval paulistano, em que é uma das pioneiras com o Bloco Pipoca da Rainha. A artista já anunciou que não desfilará na rua da Consolação em 2022, mas vai trazer toda a energia para este show, que celebra a vida. 

Leia Também: Confira a agenda de shows de janeiro

O dia 22 de janeiro, sábado, terá o Bloco do Silva com o cantor Silva e convidados. Pop, Axé e MPB se misturam no repertório do projeto que acumulou shows lotados por diversas cidades brasileiras em apresentações com participações especiais. Na ocasião, Criolo fará uma participação especial, ao lado de Silva. E ainda, MC Tha, Primavera Eu Te Amo (feat Otto), Mulú e Jude Paulla são os convidados do artista.

No sábado, 29, acontece o Baile da Santinha. Comandado pelo cantor baiano Léo Santana, o bloco chegou a São Paulo em 2019, como um dos espetáculos mais animados e apimentados do pré-carnaval paulistano, arrastando milhares de foliões. Além de Léo Santana, o dono do hit “Ela Tá Movimentando”, Kevin O Chris desembarca na Arena Carnaval SP, pela primeira vez, para colocar o paulistano para dançar e cantar muito!

Quem abre a programação do mês de fevereiro é a Arena Safadão, no dia 05. Do sertanejo ao funk, Wesley Safadão chega à plataforma da folia paulistana para um espetáculo memorável. O cantor vai animar a galera com os seus hits consagrados e trará músicas inéditas. No mesmo dia, Ludmilla, a estrela do pop, funk e do pagode, apresenta uma sequência de hits, como “Verdinha”, “Não Encosta” e “Ela Não”, além de faixas do seu novo EP “Numanice”.

Leia Também: O Festival de Verão de Belo Horizonte apresenta, em dois dias de festa Jão, Luedji Luna, Vanessa da Mata e muito mais

Ensaios da Anitta, comandado pela diva Anitta, faz aquecimento para o Carnaval 2022, no dia 12 de fevereiro. A girl from Rio está preparando muitas surpresas para que ficou tanto tempo sem participar do maior espetáculo da Terra.

Finalizando as atrações, no dia 19 de fevereiro, o Bloco Leva Meu Coração cai na “ferveção” do samba e do pagode. Dilsinho embala o público com músicas como “Péssimo Negócio” e “Pouco a Pouco”, além de apresentar faixas do seu mais recente trabalho “Garrafas e Bocas”. Com músicas que conquistaram o Brasil inteiro com muito pagode, o grupo Menos é Mais sobe ao palco na noite de encerramento da Arena Carnaval SP. No setlist da apresentação, um repertório variado e animado, que mescla regravações e músicas autorais.

Diversos shows com grandes nomes da música brasileira, palco 360º, trios elétricos, blocos, espaço gourmet, lugares instagramáveis, estrutura de segurança e sanitários integram a terceira edição da Arena Carnaval SP, onde os foliões poderão curtir a festa com mais conforto.

Ao longo de sua trajetória a Arena Carnaval SP recebeu mais de 115 mil pessoas. Cerca de 4.000 pessoas trabalham direta e indiretamente na produção de várias frentes do evento, somados aos profissionais ligados à música, entre cantores, músicos, roadies e bailarinos. Atendendo às medidas de segurança estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo, o espaço contará com todos os protocolos em vigor na data de sua realização, entre eles, apresentação do comprovante de vacinação.

Serviço:
Local:
Memorial da América Latina
Abertura: 12h
Ingressos disponíveis: www.ticket360.com.br/

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8022 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: