Yvie Oddly e Brooke Hytes, do RuPaul’s Drag Race, se enfrentam ao vivo no Brasil

Duas das mais importantes drag queens do reality show RuPaul’s Drag Race desembarcam no Brasil, em março, para duas únicas apresentações do evento “Realness Lipsync Battle”Yvie Oddly e Brooke Hytes se apresentam dia 04 de março, na Heaven Club, no Rio de Janeiro e dia 05, no Carioca Club, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda através do site https://realnessbattle.com.br.

Durante o programa, as drag queens são julgadas pela bancada, e duas das piores nos desafios podem ser eliminadas. Isso quer dizer que para continuarem na competição, precisam dublar pelas suas vidas, o chamado “Lipsync For Your Life”. E é exatamente isso que o público poderá ver nessas duas apresentações: um pedaço do show, ao vivo, igual acontece no programa. Além disso, o elenco nacional de drag queens também irão duelar juntas no palco, fazendo com que o formato seja exclusivo e único no Brasil.

Yvie Oddly, que foi a vencedora da 11ª temporada que vem pela 1ª vez ao Brasil, comenta: “Estou feliz, vou dar o meu melhor no palco e espero que os fãs gostem e estejam preparados para todas as coisas estranhas que vou fazer”. A New York Magazine elegeu Yvie uma das drag queens mais poderosas, em junho de 2019, por causa de sua capacidade de ultrapassar os limites da arte performática de drag. Os looks criativos, ultrajantes e não convencionais – que variam de uma modelo linda a uma criatura alienígena assustadora – combinados com sua gargalhada alta característica a tornam instantaneamente reconhecível.

Leia Também: Bianca Del Rio confirma novos shows no Brasil: Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre entram na rota da drag queen

Brooke, apresentadora e jurada fixa do Canada’s Drag Race e front runner da 11ª temporada tem uma ligação forte com os fãs brasileiros já fez diversos tweets comemorando a vinda ao Brasil. “É muito bom poder voltar e reencontrar os meus fãs brasileiros, estar acompanhada da minha irmã (Yvie) deixa tudo ainda mais especial, vamos dar um show”. Brooke Lynn foi a primeira canadense a aparecer no fenômeno cultural RuPaul’s ‘s Drag Race. Ao longo de seu tempo no show, ela se tornou conhecida por seu visual polido de passarela e performances icônicas de lipsync no palco principal.

Yvie e Brooke dublaram juntas duas vezes na 11ª temporada do programa. Na primeira, apresentaram o duelo na música “Sorry not Sorry” de Demi Lovato, onde fizeram Rupaul abrir uma exceção e não eliminar nenhuma das duas. A segunda apresentação foi na final do programa em que ambas competiam pela coroa ao som de “Edge of Glory”, que consagrou Yvie campeã da edição.

Serviço:
Realness Lipsync Battle
Atrações: Yvie Oddly e Brooke Lynn Hytes
Vendas:
 Sympla | https://realnessbattle.com.br

Rio de Janeiro
Local: Heaven Club | Rua Riachuelo, 97 – Centro
Data: Dia 04 de março | Sexta-feira
Horário: 22h

São Paulo
Local: Carioca Club | Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros
Data: Dia 05 de março | Sábado
Horário: 22h

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8007 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: