Lançamentos: Alicia Keys, Luíza Lapa, Isa Buzzi e muito mais

Dominado por lançamentos femininos, a sexta-feira (10) chegou repleta de novidades. Tem o novo álbum da Alicia Keys, por falar em álbum as drag queens Sara e Nina apresentam o seu “Céu de Framboesa”. A atriz Luíza Lapa lança mais um single e misturando português com inglês, Julia Wheaton lança single e clipe. Confira nossa seleção:

Alicia Keys
Após lançar ‘Lala’ e ‘Best Of Me’, Alicia Keys lança ‘Keys‘, seu novo álbum de estúdio que conta com um conceito de 2 lados que trazem dez faixas originais e dez faixas com sample. “O lado ‘Originals’ vêm desse meu lado clássico! É essa AK que QUEREMOS!! Uma volta ao lar”, escreveu Keys. “O lado ‘Unlocked’, eu queria experimentar com samples as do ‘Originals’ para criar uma experiência sonora totalmente diferente. Então, [Mike Wil Made-It] e eu nos conectamos e fizemos mágica”.

Luíza Lapa
Após o lançamento de seu debut single “Você Não Vale Nada“, é através de uma atmosfera positiva que o novo pop leve dá continuidade aos lançamentos da cantora Luíza Lapa. Com completa harmonia entre sonoridade e letra inspiradora, “Tudo de Bom” é uma declaração de amor próprio. A música se destaca também pelo arranjo, com direito a guitarras, beats e sintetizadores que trazem a sensação de tranquilidade.

Sara e Nina
A dupla Sara e Nina que é vivida pelos atores Gabriel Sanches e Alessandro Brandão, que estão no ar na novela ‘Quanto Mais Vida Melhor!’, das 19h da TV Globo, lança ‘Céu de Framboesa‘. O álbum reúne 12 músicas e dialoga com a temática da diversidade. O trabalho reúne composições de gêneros variados, desde o pop oferecido por Joana Bentes em “#jádeu”, passando pelo funk em parceria com Donatinho na música “Movimento de Translação”, pela música caipira que é “Quando Morre uma Mulher”.

Isa Buzzi
Em parceria com o Gamboa, a artista catarinense Isa Buzzi, lança o single “Estragar a Amizade“. A música é um samba-indie nos versos misturado com bases de trap no refrão e o peso do 808. Ela fala sobre aquela “tensão sexual” que surge muitas vezes entre amigos… e bom, como a música conclui: “Vamos estragar a nossa amizade / tudo é melhor do que passar vontade“. É a típica canção de uma futura amizade colorida ou pra enviar pra aquele amigo(a) crush. O clipe chega no dia 14.

Mallu Coelho
Promessas, lançamento de Mallu Coelho, promete entregar tudo o que os fãs da cantora mais gostam: uma música suave, doce, cheia de personalidade e de conceito. A canção acompanha um lyric video que será lançado às 20h.

Thami feat. Tassia Reis
Após lançar 5 músicas com videoclipes entre 2020 e 2021, e conquistar seu espaço na cena musical carioca, Thami lança “Chega de esperar” feat com Tassia Reis. Chega de esperar é o single que abre o caminho para o lançamento do seu novo EP, que será lançado no início de 2022. Seu objetivo é lançar esse novo projeto e aproveitar a reabertura do mercado de shows, por isso já está em estúdio ensaiando e preparando seu show.

Julia Wheaton
A norte-americana confirma sua conhecida versatilidade e volta a cantar em português no próximo lançamento, a faixa “Saudade”, que traz uma vibe pop com bossa nova. No clipe, a cantora conta a presença do namorado, o modelo David Davtyan, fazendo com que ficasse mais segura na hora de fazer algumas cenas românticas. “Foi muito divertido e pude ficar à vontade, adorei trabalhar com o David“, comemora. 

Stefany
A jovem cantora suíça cubana Stefany, lança o single “Fuego“. Uma canção forte, sobre um amor tóxico não correspondido em que a confiança, o respeito e o sentido das coisas perdem valor e não é fácil decidir se partir ou ficar. Um tema cada vez mais atual, símbolo de uma mudança cultural no mundo da música latina, que vai além dos seus temas habituais e evidencia o desejo do universo feminino em afirmar cada vez mais um caráter e uma identidade fortes e conscientes.

Jonavo
Quem nunca se apaixonou por aquelas trilhas sonoras que podem ser ouvidas no banho, no carro, em um momento relax ou na roda com os amigos? Essa é a sensação que temos ao ouvir o mais novo EP de Jonavo: “Longe é um Lugar que não Existe“. O projeto, que faz parte do primeiro DVD do cantor, “Revoada Acústica”. As cinco canções, entre inéditas e regravações, ganharam clipes gravados ao vivo que serão disponibilizados a partir da quarta-feira, dia 15, uma música por semana, começando por “Dançar eu Vou“.

Daniel Boaventura
A primeira parte do álbum “Christmas is Coming” de Daniel Boaventura foi abrilhantada com as participações de João Carlos Martins, Bryan Behr e banda Melim. Agora, o artista libera o segundo volume, que conta ainda com as parcerias de peso Paula Fernandes e Camila Fernandez, além do lançamento de uma música autoral, como uma declaração de amor de Daniel ao Natal. 

A última música do álbum será uma presente aos fãs a ser lançada no dia 24 de dezembro.

Alice Glass
A cantora e compositora canadense Alice Glass está em ascensão no pop mundial. Após sua saída da banda indie Crystal Castles, em 2014, ela se voltou a músicas com pegada eletrônica e melodias fortes, repleta de camadas sonoras e até mesmo com o famoso artifício de sua ex-banda, o 8-bit. Rumo ao lançamento do disco de estreia Prey // IV, Alice solta no streaming mais um single: Fair Game.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8010 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: