Polako aborda angústia e euforia em “Daremos as Mãos”

O cantor e compositor paulistano Polako lança, no dia 10 de dezembro, seu mais novo single “Daremos as Mãos” nas plataformas digitais pelo selo Marã Música. A canção foi composta pelo próprio artista durante o período de quarentena em 2020: “Tive o insight da letra por conta do momento vivido e da angústia de termos nosso “mundo normal” de volta”, comenta Pplako que divide a produção musical com Antonio Frugiuele. A mixagem e a masterização são assinadas por Edu Recife.

Daremos as Mãos” é um single que se apresenta de forma muito pessoal para POLAKO. No ritmo “faça você mesmo”, até a capa foi produzida pelo artista, que pintou com giz de cera a parede de sua casa, onde imprimiu as mãos dele, de sua esposa e de sua filha.

Leia Também: Daniel Boaventura anuncia projeto natalino com participações especiais

A capa bem pessoal conversa com o que Polako pretende passar com a música: tristeza, angústia, euforia e alívio. No que diz respeito à sonoridade, o cantor comenta: “desde o primeiro acorde já sabia bem o que pretendia com a música com uma levada folk tendo um flerte com o indie rock, os elementos de levada de caixa contrastando com o arpejo do violão sendo protagonista, cantando partes mais densas com acordes maiores e partes buscando soluções com acordes menores, basicamente um misto de sentimentos na letra que se juntam a melodia.”

Este é o quinto single da carreira do artista, que pretende lançar um álbum completo em 2022. “Daremos as Mãos” também conta com um videoclipe que será lançado no canal do artista no Youtube.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8022 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: