Confira “O Sagrado Close” de Lindsey Drag

Lindsey Drag lançou “O Sagrado Close” – um EP com 5 faixas, e o conceito por trás do nome traz a ideia da estética sacra, futurista e fantástica. Cada uma das músicas possuem um gênero específico e temas diferentes em suas letras, como o amor próprio, religião e hipocrisia, experiências da vida afetiva, militância LGBTQIAP+ e o amor ao próximo.

Os gêneros musicais vão do brega, forró, electropop, hip hop alternativo e raggaefunk. O EP é um projeto totalmente fomentado com recursos da Lei Aldir Blanc de apoio à cultura – Lei nº 14.017 – Inciso lll Prefeitura Municipal de Maranguape-Ceará.

Leia Também: Gloria Groove fala da cultura de cancelamento em novo single

As faixas do EP são “Labaredas” , “Pecado” com Maty , “Egoísta” , “Debaixo D’água” com VIÉRA e “MILITOSA”. O produtor musical principal do EP é o paraibano DJ Tonynho JP, responsável pelas produções das faixas “Labaredas” e “Pecado”.

Maty é um cantor cearense que faz participação na faixa “Pecado” , é o compositor da faixa “Egoísta” e produtor da faixa “Debaixo D’água”. VIÉRA é a outra cantora cearense que faz participação na faixa “Debaixo D’água”. Outros produtores musicais do EP são Gil Germano, Mike Mafa e Mathy.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7934 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: