Conheça as apostas quentes da música: Clay & Friends, Bernardo Avelino e muito mais

Novidades musicais não faltam! O bom e velho pop sempre marcando presença com suas variantes formas de expressões, o hip-hop forte e engajado com seus versos rápidos, sem falar em diversos gêneros musicais que marcam gerações. Tem músicas em português, inglês e francês. Apostando nas novidades quentes musicais, listamos alguns artistas para vocês ficarem de olho:

Clay & Friends
A banda canadense Clay & Friends está de volta com mais uma novidade dançante “Que Onda. Inspirada em uma viagem de pesca à El Salvador, a música nasceu na aventura que foi tentar pescar um marlin azul e o mesmo acabou levando o iPhone do músico para um banho, literalmente. E a única palavra em espanhol que sabiam era “que onda”, originando o nome da canção. O clipe uma animação divertida que mostra a viagem, mistura fauna e flora de um lugar paradisíaco.

Bernardo Avelino
Um delicioso pop/rock é o que você encontrará em “netuno” de Bernardo Avelino. O mineiro de 21 anos, lançou seu primeiro álbum nas plataformas digitais intitulado ‘Netuno’, todo produzido pelo próprio artista independente. A música não nega a fonte inesgotável de artistas oriundos das Minas Gerais, como Jota Quest e Skank. A nova aposta lembra muito os sons de Vitor Kley, Lagum e Daparte, que vem conquistado cada vez mais uma legião de fãs.

Tayler Jade
Desde pequena, a cantora Tayler Jade buscava encontrar a confiança externa e interna, e foi em um acampamento de teatro musical que a artistas se encontrou, através dos palcos descobriu a forma de se expressar. “O palco era um lugar onde eu poderia me transformar e me inventar”, revelou. Sem definir um estilo musical, ela propõe como “emocionante” o seu som e tem como objetivo criar uma comunidade para dialogar com seus versos. A explícita “Whatever U Say” é uma canção calma, com elementos do pop e a voz rouca te convida para uma outra atmosfera sensorial, lembra muito uma balada romântica.

Sandy Duperval
Diretamente do Canadá, cantando em francês e com influências dos ritmos africanos, Sandy Duperval apresenta “O” sua primeira canção, que fará parte do EP a ser lançado no próximo outono. O single assume o ritmo das noites quentes de final de verão. A letra é ilustrada em um clipe onde a diversidade é apresentada, e a intensidade do olhar revela o início de um romance entre a cantora e outra mulher. “Essa nova música muito pessoal, que começou a ser escrita há 13 anos, dá o tom para as outras faixas que farão parte do EP“, entregou a cantora. “Essa música é um capítulo do livro da minha vida e o videoclipe é realmente um vislumbre da minha realidade, em toda sua diversidade“, finalizou.

Damola Davis
A estrela do Afrobeats, Damola Davis, nos convida a não ficar parado com o seu novo single “Godzillian Dance“. Explorando os ricos sons familiares de Amapiano, Damola Davis faz uma abordagem humorística ao reconhecer as mulheres africanas e seu amor pela dança e diversão, com suas intenções evidentes desde a primeira linha do refrão cativante. O single chega acompanhado de um lyric video. “Engraçado,‘ Godzillian Dance ’foi criado sem querer na minha última viagem à Nigéria. Eu estava no estúdio com ArtstillBeats adicionando alguns toques finais ao meu EP quando Vikwyn Beats enviou a batida para mim no WhatsApp. Assim que ouvimos, todo mundo enlouqueceu. Foi quando eu soube que isso seria épico“, entrega o cantor.

DONNY
Diretamente da Austrália, o rapper DONNY canta seus versos rápidos. A música é simples, mas original e explosiva. “É uma música divertida, cheia de energia e emocionante, com letras bem-humoradas e, às vezes, polêmica“, descreveu o cantor. As letras que podem ser ofensivas devem ser interpretadas de forma jocosa / cômica, tornando a música em si intrigante, essa é Jump! que ganhou um lyric video para acompanhar seu lançamento.

Romina Palmeri
Da Bélgica, surge Romina Palmeri com seu “Dulce Miel“, uma música em um estilo bachata tradicional. “Uma canção de amor cheia de paixão, inocência e fragilidade com a única certeza de que o Amor sempre vence“, como define a artista. O clipe captura este momento de doçura e leveza que a música traz.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7852 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: