Show dos Famosos trouxe Raul Seixas, Loalwa Braz e Fergie ao palco do Domingão com Huck

Segunda apresentação do Grupo A no “Show dos Famosos” no Domingão com Huck, trouxe Fiuk, Margareth Menezes e Gloria Groove ao palco. Neste domingo, Juliana Paes foi a convidada para compor a banca de jurados, ao lado do Boninho e da Preta Gil.

O primeiro a se apresentar no palco do Domingão com Huck, foi o Fiuk que levou uma justa homenagem ao roqueiro Raul Seixas, que há 32 anos nos deixava. O ex-BBB continua apostando no rock n’ roll, em sua primeira apresentação ele trouxe a simbologia de Amy Winehouse. Visualmente, Felipe ficou muito parecido com o roqueiro, a voz ficou deixada um pouco de lado. Ele apresentou “Metamorfose Ambulante” e conquistou 9,9 da Preta Gil, 10 da Juliana Paes e 9,9 do Boninho, que criticou muito o uso da guitarra como adereço.

Leia Também: Arlindo Cruz, Gusttavo Lima e Lady Gaga ganham homenagens no “Show dos Famosos”

Margareth Menezes resolveu apostar em uma homenagem mais segura, para sua segunda apresentação ela levou ao palco a lambada da banda Kaoma. “Dançando Lambada“, Maga incorporou a energia de Loalwa Braz, e utilizou mais a sua expressão corporal que ficou contida na homenagem da primeira semana, ao fazer o Neguinho da Beija-Flor. Juliana Paes deu nota 10 à cantora, Preta Gil rasgou elogios sobre a voz adocicada de Loalwa e deu nota 10 também. Fechando o juri, Boninho pediu para ela se soltar mais e deu 9,8 de nota final.

Fergie ganhou homenagem através da drag queen Gloria Groove. Com direito a rap e muita coreografia, “Fergalicious” foi representada por uma Gloria vestida de escoteira, que praticamente recriou o clipe no palco do Domingão com Huck. Na primeira semana, Groove fez o baiano Xanddy do Harmonia do Samba e agora mudou para um personagem feminina mostrando toda sua versatilidade. Preta Gil fez justos elogios sobre a apresentação e contribuiu com uma nota 10. Juliana Paes: “você é uma diva pop“, antes de presentar a cantora com mais uma nota 10. Boninho continua rigoroso e deu um 9,9, mas revelou que quer dar um 10 para a drag queen até o final da competição.

Classificação final ficou com Gloria Groove com 79,4, seguido de perto por Margareth Menezes com 79,2 e por último Fiuk ficou com 79,1.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7852 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: