D.P.A., série de sucesso do Gloob, chega a São Paulo com e Luisa e Heloísa Périssé

Grande sucesso na TV, no cinema e no teatro, os Detetives do Prédio Azul estão de volta aos palcos em uma nova aventura. “D.P.A. A Peça 2 – Um Mistério Musical em Magowood” desembarca no Teatro Villa Lobos, em São Paulo, em curta temporada, de 06 de janeiro a 4 de fevereiro, aos sábados e domingos, em sessões duplas. A turnê nacional já passou pelas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC).

Leia Também: Musical inspirado no clássico ‘Viva o Povo Brasileiro’, tem sua estreia em São Paulo no Sesc 14 Bis

A peça teatral é inspirada na série “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, grande sucesso do Gloob, que segue há mais de dez anos no ar, e está indo para sua 18ª temporada. O famoso e destemido trio de detetives segue conquistando uma legião de fãs, com suas histórias cheias de magia, mistérios e aventuras. Além da TV, os pequenos já puderam conferir o universo D.P.A. nos cinemas, com três filmes lançados, e no teatro com a peça “D.P.A. A Peça 1 – Um Mistério no Teatro”. Agora, toda turma do Prédio Azul volta aos palcos para uma nova aventura.

Muitas novidades

“D.P.A. A Peça 2 – Um Mistério Musical em Magowood” está recheada de novidadesOs detetives Max (Samuel Minervino) e Zeca (Stéfano Agostini) ganham a companhia da nova detetive da capa vermelha, Mel, interpretada por Emilly Puppim. A investigadora estreante chega à série na 18ª temporada e já está convocada para sua primeira missão no teatro.

Leia Também: “Por Elas – O Musical” anuncia apresentações em Minas Gerais e Rio de Janeiro

As irmãs feiticeiras Berenice (Nicole Orsini) e Brisa (Cleo Faria) também fazem sua primeira participação no espetáculo. As apresentações contarão ainda com as participações especiais de Heloisa Périssé, que vive a bruxa Cassandra Brum, e Luisa Périssé, como a bruxa Anabel. E, é claro, não poderiam faltar as presenças do mago Theobaldo (Charles Myara), de Leocádia (Cláudia Netto) e do porteiro mais querido, Severino Capim (Ronaldo Reis).  

Serviço:
Espetáculo: “D.P.A. A Peça 2 – Um Mistério Musical em Magowood”
Temporada: de 06 de janeiro a 04 de fevereiro 2024
Local: Teatro Villa Lobos – Shopping Villa Lobos – Av. Dra. Ruth Cardoso, 4777, 4º andar – Jardim Universidade Pinheiros – São Paulo – SP

Sessões:
– 06, 07, 13, 14, 20 e 21 de janeiro: 14h e 16h30 (Sábados e Domingos)
– 27 e 28 de janeiro / 03 e 04 de fevereiro: 11h e 14h30 (Sábados e Domingos)
Entrada: entre R$ 18,45 e R$ 180, vendas em https://bileto.sympla.com.br/event/88873/d/226784  
(crianças até 2 anos de colo não pagam)
Duração: 70 min
Gênero: musical, infantil
Classificação indicativa: livre, menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais
Mais informações: https://www.instagram.com/dpa.apeca/

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8565 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *