“Mamonas Assassinas: O Filme” estreia em mais de 800 salas de cinema

A história da banda de Guarulhos que fez um sucesso meteórico nos anos 1990 poderá, finalmente, ser vista nas telonas de todo Brasil! “Mamonas Assassinas: O Filme” estreia nesta quinta-feira, dia 28 de dezembro, em mais de 800 salas de cinema.

Dirigido por Edson Spinello, produzido pela Total Entertainment, coproduzido pela Mamonas Produções, Claro e distribuído pela Imagem Filmes, o longa promete emocionar e divertir todo o Brasil com os clássicos  “Pelados em Santos”, “Vira-Vira”, “Robocob Gay” e tantos outros sucessos!

Leia Também: Sophia Valverde volta a interpretar Poliana, agora nos cinemas

Os Mamonas Assassinas queriam ser uma banda de rock progressivo e se transformaram no grupo irreverente e excêntrico que até hoje é um expoente da cultura pop no Brasil. A banda ganhou notoriedade na década de 90 com a originalidade de suas letras, da sua performance nos palcos e a qualidade musical dos seus integrantes. Seu primeiro e único disco foi mixado em Los Angeles, no melhor estúdio da época, vendendo mais de 3 milhões de cópias em 7 meses. Após 27 anos da trágica morte dos 5 integrantes da banda, o grupo ainda vive forte na memória de muitos brasileiros.

Sinopse

Estamos em Guarulhos na década de 90. Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento são garotos típicos da época com pouco dinheiro e muitos sonhos. Eles nem imaginam que o humor debochado e inteligente, tão característico do grupo de amigos, irá mudar suas vidas para sempre. De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto, em pouco tempo, eles se tornaram o maior fenômeno musical brasileiro da década: os Mamonas Assassinas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8565 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *