Denise Del Vecchio celebra 52 anos de carreira com estreia da peça “O Lado Fatal”
A atriz Denise Del Vecchio comemora o retorno aos palcos comemorando seus 52 anos de carreira com a estreia da montagem do texto inédito O Lado Fatal, de Lya Luft, no dia 10 de agosto no Sesc Belenzinho. Adaptação, direção, cenário e trilha de Darson Ribeiro, o solo tem figurino de João Pimenta, luz de Ney Bonfante e voz em off do ator José Rubens Chachá.
Leia Também: Sucesso de público e crítica “A Herança” chega na sua reta final no Teatro Raul Cortez
A adaptação do livro expõe a ‘elaboração’ da perda de dois anos e três meses de relacionamento, focada e fincada no ‘coração – o fatal lado esquerdo’, assim dito por Hélio Pellegrino – um dos maiores psicanalistas do país, com o qual a consagrada escritora viveu o tórrido romance. O Lado Fatal vem frisar a importância da vivência do amor verdadeiro – que fez tremer Porto Alegre – e o país, e que, com coragem Lya Luft registrou em livro, e nunca foi montado nesses 35 anos de lançamento do livro. Uma história de amor e, ao mesmo tempo, de uma perda irreparável e devastadora. Principalmente num período pós-pandêmico, onde as relações se truncaram, como se o individualismo fosse a busca, não o compartilhamento afetuoso.
Serviço:
SESC Belenzinho – Sala de Espetáculos II. R. Padre Adelino, 1000 – Belenzinho, São Paulo – SP, 03303-000. Tel. (11) 2076-9700.
Duração – 55 minutos.
Capacidade – 160 lugares.
Classificação etária – Livre.