DJ Rafael Barreto convida a cantora OXA para o clipe “Great Wall”

Produtor, instrumentista e DJ, Rafael Barreto é reconhecido mundialmente na cena da música eletrônica voltada especificamente para o público LGBTQIA +. Agora, o artista anuncia a chegada de um videoclipe inédito com participação da cantora e bailarina transexual OXA, que ganhou grande destaque internacional, após sua participação no The Voice Alemanha em 2020. 

Artista brasileira nascida em Taquarituba, no interior de São Paulo, e que reside na Europa, já subiu em muitos palcos.  Os pontos mais altos de sua participação na competição foi a performance “Born this way”, de Lady Gaga, e na semifinal “I am still standing”, de Elton John. Atualmente a artista se prepara para fazer o Tina Turner Musical, um show que conta a trajetória da cantora Tina Turner aclamada até os dias de hoje. 

Leia Também: De noiva, Pabllo Vittar divulga capa e nome de novo single: “Ama, Sofre e Chora”

Intitulado “Great Wall”, o single é uma composição de Álvaro Carias, um grande parceiro de Rafael, que está por trás de seus outros cinco sucessos. Trazendo uma batida entre o suspense e energia, ela faz parte de seu recente álbum. O lançamento está previsto para 14 de maio, com uma produção audiovisual baseada na força do símbolo da Grande Muralha da China, ligando os elementos da arte pop contemporânea ao eletrônico.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7364 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: