Lançamentos: parceria de Make U Sweat, lyric video de Natal da Kelly Clarkson e muito mais

Sexta-feira sua linda! Com tanto bons lançamentos, separamos algumas apostas de hits. O trio de DJs brasileiros Make U Sweat apresenta uma nova parceria com o duo Blackout, a estrela americana Kelly Clarkson apresenta uma nova aposta para os hinos natalinos.

Kelly Clarkson
A estrela ganhadora do Grammy Kelly Clarkson anunciou hoje seu álbum “When Christmas Comes Around…”, o nono de estúdio de sua carreira, que será lançado  no dia 15 de outubro pela Atlantic Records. Precedido pelo single nas ruas nesta quinta Christmas Isn’t Canceled (Just You), o álbum explora um vasto leque de emoções e experiências que o feriado gera, ancorado na incomparável destreza vocal da artista.

Coldplay + BTS
Coldplay
lança hoje sua super aguardada colaboração com o BTS. “My Universe”, escrita pelo Coldplay e pelo BTS com a produção de Max Martin. A faixa chega junto de um lyric vídeo (assista aqui), que apresenta a letra escrita a mão, cantada pelos dois grupos, tanto em inglês quanto em coreano.

Natti Natasha
NATTIVIDAD” (Natividade) representa o renascimento de Natti Natasha. A arte de capa do novo projeto da artista dá pistas do que os fãs podem esperar: o carrinho representa o nascimento, não apenas o de sua filha, Vida Isabelle, mas também de seu álbum. O ouro rosa representa elegância e força e as flores representam beleza e crescimento, tudo incorporando a essência de uma mulher a partir de sua visão. A vibração é reconhecer que tudo é possível e que não há limites; não há limites na vida, e não há limites em sua letra. O lançamento chega acompanhado do vídeo “Imposible Amor”, uma colaboração com Maluma.

Clean Bandit + Whitney Houston
Lançado originalmente em 1985, o hit “How Will I Know”, da icônica Whitney Houston, se tornou sucesso global, chegando ao topo dos charts e quebrando diversos recordes. Agora, mais de 30 anos depois, Clean Bandit – grupo britânico, dono dos hits “Rather Be”, “Symphony”, “Solo” e muitos outros – reimaginou “How Will I Know” em uma versão eletrônica.

Make U Sweat + Blackout
O trio de DJs Make U Sweat surpreende mais uma vez e lança a inédita e autoral “Meditation”, em parceria com o duo Blackout. A faixa marca a primeira collab entre os artistas e carrega inspirações nos funks dos anos 70, com grooves marcantes e um sample vintage, que leva o nome da track, tudo isso atrelado a uma pegada de house music.

Daparte
Nessa sexta-feira, dia 24, a banda mineira Daparte lança o clipe de “Seu Endereço” e prepara os fãs para a chegada do seu próximo álbum “Fugadoce”, previsto para a segunda quinzena de outubro. Como uma prévia do que virá no próximo disco, a canção carrega um ritmo “solar” e animado, características que prometem estar presentes no novo trabalho do quinteto.

Bryan Behr
O cantor catarinense Bryan Behr surpreende mais uma vez apresentando o single “Agora Eu To De Pé“, segunda canção do EP “Capítulo 2“. Com uma mensagem forte de superação, a letra, escrita por Bryan Behr com Juliano Cortuah, Davi Carturani e Flávio Ferrari, pode ser considerada o hino dos sobreviventes. Sobreviventes de qualquer situação difícil, uma doença, uma batalha pessoal interna, uma busca pelo sonho, sobreviventes de uma pandemia, sobreviventes da vida.

Fábio Ventura + Zé Manoel
O cantor Fábio Ventura lança sua nova composição junto ao artista pernambucano Zé Manoel, chamada ‘A cor da flor’. “A letra de ‘A cor da flor’ contempla um lugar de respeito a mulher preta. Entre metáforas para compor as mensagens subliminares da canção, cantamos o amor, para exaltar a beleza e a força, ao homenagear as mulheres negras e sua ancestralidade, de uma forma lúdica” revelou Fábio.

Clarissa
A cantora e compositora Clarissa, lança, seu novo single “nosso canto”. A música nasceu como um retrato familiar, trazendo outras perspectivas e narrativas para as composições que sempre foram importante para a Clarissa mostrar sua versatilidade. Esse é o segundo single da cantora, chegando 3 meses após o lançamento do EP “Clarissa”, com 5 faixas que atingiram mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais em 7 semanas.

Sabrina Oliveira
Em “Ponto de Desequilíbrio”, a cantora e compositora Sabrina Oliveira nos convida para conhecê-la de forma mais íntima. Através de uma melodia viciante por cima dos violões com toque de MPB e batidas marcantes, Sabrina fala sobre a experiência de se apaixonar e se entregar, e das dúvidas que esse momento pode trazer.

Breno Rocha
A partir do processo de solidão e mergulho interior vivido durante o momento da pandemia, que o pernambucano Breno Rocha anuncia seu projeto solo naondi, que ganha vida com o lançamento do single voar pt 1. O single, que aborda temas como autoconhecimento, autocuidado e transformações internas, é reflexo de experiências vividas por Breno.

Duque de Arake + Luaz
Para exaltar o nordeste brasileiro e trazer uma conscientização sobre a xenofobia e seus danos, os grupos nordestinos Duque de Arake (PE) e Luaz (RN), se juntam para lançar o single Todos em Um. A faixa, aborda importantes mensagens sobre respeito, empatia e tolerância.


Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7852 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: