John Michael, a nova aposta do pop americano

O pop americano é conhecido mundialmente e está sempre em constante renovação, diretamente de Arkansas, sul dos Estados Unidos, berço de grandes nomes musicais, como Elvis Presley, Justin Timberlake e Britney Spears, surge um novo nome para ficarmos de olho: John Michael.

O cantor, compositor e dançarino inicia sua carreira com o lançamento de “Bad Babe“, single que tem inspiração no pop dos anos 2000s mesclando diversas referências que vão desde o hip-hop ao R&B. O clipe traz estas referências que são importantes à sua formação, sem esquecer de olhar para o futuro, fazendo uma conexão entre passado e futuro. Apostando em coreografias dignas de uma boy band, John mostra sua força musical.

O clipe foi gravado em Los Angeles, CA com uma equipe de filmagem brasileira e o restante da equipe norte-americana. Diretor e Direção Criativa: Luana Simpson, diretor de fotografia: Eduardo “Orelha”, assistente de fotografia e operador de câmera: Mateus Martins e assistente de direção: Erik Matos.

John Michael lembra o início da carreira solo de Justin Timberlake, com passos de danças precisos, coreografia envolvente e a voz convidativa, para fazer sucesso não só no streaming, mas invadir as rádios.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7852 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: