Nicky Buell extravasa a loucura com o clipe “Boy Crazy”

Após quatro meses do lançamento do seu primeiro single, Nicky Buell está de volta com “Boy Crazy”. Se estabelecendo como uma forte voz queer na cena pop internacional, Buell aposta toda a sua loucura nesta nova música. Boy Crazy fala sobre as borboletas no estômago quando você começa a namorar alguém. “Eu só quero normalizar um menino cantando sobre outro menino na música” revelou o músico.

O artista pop de Seattle Nicky Buell quer que a comunidade LGBTQIA+ se sinta vista e ouvida. Seu megafone de escolha: música. “Eu não ouço músicas suficientes sobre garotos sentindo desejos por outros garotos na rádio. Precisamos de mais representação; Eu quero ser essa representação para outras pessoas queer, eu não tinha isso quando era mais jovem.

Leia Também: Dorian Ruiz lança a profunda, “Ma Elle” com clipe reflexivo e sensual

Nicky colaborou com artistas e produtores icônicos em todo o noroeste do Pacífico, incluindo Phil Peterson (Taylor Swift, Ed Sheeran, Lana Del Rey), Matthew Wolk (Dempsey Hope, Sam Lachow) e a popstar de Seattle Anna Thompson, sua melhor amiga de infância com a quem ele lançou ‘Thirsty’. Foi por meio dessa música que Nicky se apresentaria publicamente. ‘Bromance’ e ‘Moonboy’ vieram na sequência, e formaram seu primeiro EP ‘Spongy Emerald Prince’, um projeto que homenageia e narra seus triunfos e desgostos durante seu primeiro ano como um homem assumidamente gay.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7852 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: