Cat Calabrese supera traumas em “Psycho Therapy”

Diretamente de Cleveland, EUA, Cat Calabrese uma cantora e compositora pop, fala através de suas canções sobre vulnerabilidade destemida enquanto tece memórias cativantes com as melodias. A carreira solo surgiu como forma de enfrentar e curar seus traumas pessoais.

Ao fazer isso, ela está criando um som pop, que reflete uma mulher que está pronta para contar sua própria história, através das próprias palavras. Cat iniciou sua carreira em março de 2021 com a estreia do single, “Quicksand”, co-produzido por Wavy Duder, um colaborador de Machine Gun Kelly’s.

Leia Também: Em nova perspectiva, Olivia Rodrigo apresenta “good 4 u”

Mais madura artisticamente, Cat Calabrese lança seu quinto single, “Psycho Therapy“. Que dá um vislumbre do ano mais escuro e desafiador da vida de Cat. Produzido por DJ London Pontes, os versos da música te conduz através dos estágios do luto após o fim de um relacionamento enganoso, e os refrãos combinam poderosas harmonias vocais, cordas e batidas de rock.

O título é um jogo de palavras; “Psicoterapia” é a prática de usar métodos psicológicos para mudar e superar comportamentos. Porém na versão de Cat, ela usa a música como terapia para trabalhar o homem que a machucou. Ela deixa a dor ir e encontra o desafio: “belos olhos esconderam o psicopata por dentro” e termina com outro jogo de palavras: “me chame de santo do jeito que você me atacou“.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7852 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: