MTK se junta a Luan Otten na inédita “Para Pra Pensar”

O trio MTK, formado por Agatha, Meucci e Tasdan, respira música e não diminui a produção. Poucos meses após o lançamento do primeiro álbum, “RECORES”, com 11 faixas, em que cantam sentimentos e cores em uma narrativa visual que conta a história de um casal e as fases de seu relacionamento, eles se juntam a Luan Otten na inédita e autoral “Para Pra Pensar”, disponível em todas as plataformas de áudio a partir das 21h desta quinta-feira e o clipe a partir de sexta-feira.

Leia Também: Melly lança “Soul” single do seu primeiro EP ‘Azul’

Esse é um lançamento que a gente tava esperando bastante! Luan é um cara que combina muito com nosso tipo de música e sempre foi alguém com quem gostaríamos de colaborar. Meucci fez o refrão de Para Pra Pensar em 2018, mas nunca tínhamos feito nada nela. Quando conhecemos o Luan no início do ano, logo lembramos dessa música e ele curtiu bastante, parece que foi feita pra esse feat. Esperamos o melhor momento pra lançar como gostaríamos e agora que chegou, estamos muito animados pra mostrar pra galera”, conta o grupo.

Sensível, reflexiva e com todos os elementos que caracterizam a MTK, levada pop, R&B e vocais leves, “Para Pra Pensar” conta também com clipe, que segue a mesma linha da música, dirigido por Catherine Beranger, responsável também pelos outros vídeos da banda. Luan comenta alegria em ter participado: “Fico muito feliz com essa parceria musical com o MTK, de amizade, de ideias, de identificação. Produzimos uma música muito legal que eu espero que todo mundo goste tanto quanto a gente”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7816 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: