Documentário sobre Alexandre Herchcovitch estreia na Max e na HBO

HBO anuncia o lançamento do documentário HERCHCOVITCH; EXPOSTO para o dia 25 de junho na HBO e na Max. A produção resgata a carreira de Alexandre Herchcovitch no momento em que o estilista retoma o controle da marca que leva seu próprio nome. Após anos, ele tem sua história colocada à prova no desfile de lançamento.

Alexandre Herchcovitch, estilista brasileiro, entrou no mundo da moda ainda adolescente, influenciado por sua mãe Regina, que o ensinou os princípios básicos da costura e tornou-se braço direito no sucesso de sua marca. Herchcovitch começou sua trajetória no underground paulistano no ápice da cena clubber. O reconhecimento do seu trabalho gerou grandes oportunidades e, mais do que roupas, criou um estilo de vida. 

Leia Também: Boiadeira: confira os looks da nova era da Beyoncé

Em 2016, ele vendeu a marca que leva seu nome em um acordo milionário. Porém a cultura e história construídas durante sua trajetória sofreram fortes mudanças neste período. Regina e antigos funcionários deixaram a companhia. Métodos de trabalho e licenciamento comerciais ficaram no passado e mudaram as referências da marca. 

O documentário retrata a expectativa e a tensão para o desfile de retomada, o primeiro depois de quase sete anos afastado, e a oportunidade de escrever uma nova história para sua marca, Herchcovitch; Alexandre. Esse não será apenas um retorno ao mundo da moda, mas um grande aprendizado e oportunidade de espalhar, novamente, o seu olhar ao futuro. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8645 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *