Elton John e Dua Lipa se unem no remix nostálgico de “Cold Heart”

Chega hoje às plataformas digitais a nova faixa de Elton John Dua Lipa, “Cold Heart (PNAU Remix)”,uma nova produção dos DJs australianos PNAU, combinando faixas clássicas de Elton, como “Sacrifice” e “Rocket Man”, em uma gravação totalmente nova, que conta com vocais novos adicionados da estrela global Dua Lipa. “Cold Heart” é a primeira faixa do novo álbum de Elton John, que terá lançamento ainda esse ano.

O single é acompanhado por um vídeo impressionante, criado pelo animador e diretor Raman Djafari, de Hamburgo. O vídeo mostra versões animadas de Elton e Dua entrando em um mundo dinâmico e eufórico antes de se separarem conforme seus planetas se separam. Um belo desenho, melancólico e, às vezes, uma viagem paralela ao último ano e meio em lockdown, o vídeo atinge seu clímax comovente e alegre quando os personagens são reunidos.

Leia Também: Sia se une às estrelas latinas Yandel & Sofía Reyes para o remix do single de 1+1

“Cold Heart” vê dois dos artistas mais famosos do mundo se unindo em um álbum pela primeira vez. A semente da colaboração foi plantada depois que Dua convidou Elton para um Instagram ao vivo, no qual discutiram suas experiências com o “Studio 54” antes de seu álbum de remixes, “Club Future Nostalgia”. Um respeito compartilhado e subsequente amizade floresceram, o que viu Elton aparecer como um convidado no recorde de Dua transmissão ao vivo do “Studio 2054”. Posteriormente, Dua se apresentou na Elton John AIDS Foundation Academy Awards Viewing Party, que arrecadou mais de US$ 3 milhões para a Fundação. Impulsionado pelas restrições do lockdown e por uma paixão renovada pela colaboração, Elton procurou Dua para trabalhar em novas músicas remotamente.

Os resultados dessas sessões certamente estão à altura dos artistas. “Cold Heart” é ao mesmo tempo instantaneamente reconhecível e ainda assim completamente contemporâneo – um preenchimento de pista de dança moderna baseado em quatro das faixas clássicas de Elton, habilmente combinadas pela banda eletrônica australiana e produtores PNAU – “Kiss The Bride” (originalmente do álbum “Too Low For Zero”, de 1983), “Rocketman” (de “Honky Chateau”, de 1972), “Where’s the Shoorah?” (do álbum duplo “Blue Moves”, de 1976) e “Sacrifice” (de “Healing Hands”, de 1989). PNAU alcançou anteriormente o aclamado número 1 no Reino Unido em 2012 com o álbum de Elton Versus PNAU “Good Morning to the Night”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7863 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: