Chega de “Rumors”, Lizzo e Cardi B lançam parceria musical

Três vezes ganhadora do Grammy, a estrela Lizzo anunciou seu super esperado retorno com o single “Rumors (feat. Cardi B)”, disponível em todas as plataformas, junto de um videoclipe. É a primeira vez que essa parceria icônica acontece.

Leia Também: Uma noite no museu, com Tiësto e Karol G ao som de “Don’t Be Shy”

Lizzo se tornou um nome estabelecido, com mais de 5 bilhões de streams globais e um álbum de estreia platinado até agora. A cantora lançou seu álbum de estreia “Cuz I Love You” no dia 19 de abril de 2019 pela Nice Life Recording Company/Atlantic Records, e logo alcançou o 6º lugar no Top 200 da Billboard, ficando por 24 semanas consecutivas nos charts de Top 10.“Truth Hurts” também se tornou o mais duradouro primeiro lugar como artista solo de rap da história, depois de permanecer sete semanas no topo dos charts.

O clipe revela a inspiração na Grécia antiga, onde os poderes dos deuses e deusas era celebrado com grandiosidade. Lizzo surge com uma espécie de toga repaginada e glamurizada, toda em dourado. Cardi B com sua barriga de grávida, linda e reluzente, surge como uma grande deusa em seu trono.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7817 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: