Rod Hanna lança clipe para faixa “Heart of Glass”, do Blondie

A Disco Music está de volta, e desta vez é para ficar. Prova disso são os inúmeros lançamentos que adotaram as plumas e paetês. Dentre os lançamentos que estão resgatando esse gênero, tivemos a inusitada estreia de uma das maiores bandas de rock do mundo, o Foo Fighter, mundialmente conhecidos por suas músicas enérgicas, com guitarras distorcidas, acabam de lançar seu mais novo álbum, Hail Satin, com uma pegada inteiramente disco, onde assumem o alter ego, Dee Gees. 

Lady Gaga e Dua Lipa, em seus últimos álbuns Chromatica e Future Nostalgia usaram e abusaram das batidas e do mood Disco nestes projetos de grande sucesso e destaque ao redor do mundo. No cinema, a Universal Pictures acaba de estrear o trailer do filme mais esperado do ano, Casa Gucci, baseado na história de Patrizia Reggiani (Lady Gaga), ex-mulher de Maurizio Gucci (Adam Driver), membro da família fundadora da marca Gucci  e que tem como trilha principal o som clássico da Discotheque, “Heart of Glass” do grupo Blondie. 

Leia Também: The Weeknd inicia nova era com o lançamento de “Take My Breath”

No Brasil, é impossível falar no assunto e não lembrar da Banda Rod Hanna, considerada a maior banda Disco do país e que coincidentemente, acaba de lançar sua versão de “Heart of Glass” em todas as plataformas digitais e acompanhada de um clipe fantástico no Youtube. 

“Acho essa coincidência muito louca, porque sem ter ideia alguma do filme fiz a versão pensando como seria “Heart of Glass” se estivesse no último álbum(Chromatica) da Lady Gaga, que é totalmente Disco. Fiz o baixo e batera na mesma onda do Stupid Love e violinos como os de “Rain on Me”. Aí a Lady Gaga é a protagonista do Filme que tem essa música como tema? Jesus…Haha!”, Rodrigo Laguna (Rod), comenta um pouco desta incrível coincidência. 

Leia Também: Sia se une às estrelas latinas Yandel & Sofía Reyes para o remix do single de 1+1

Em um clipe divertidíssimo e envolvente, a Banda Rod Hanna nos leva diretamente aos anos 70, fazendo qualquer um querer levantar e dançar juntos de Rod Laguna e Nora Hanna, que dão uma carona a todos para esta viagem ao passado, dentro do seu Dodge Monaco 500. 

“Nós estamos aproveitando a pandemia pra renovar o nosso acervo Disco das plataformas digitais. Nós só tínhamos um CD ao vivo, DiscoFesta 2, que foi Disco de Ouro pela Lua Discos em 2005. Apesar de ter todo o astral de show ao vivo, evoluímos muito de lá pra cá e subimos recentemente as nossas novas versões de Dancing Queen, I Will Survive, Can’t Take My Eyes of You e por último Zodiacs que é um dos grandes ícones da Disco e não tinha no Spotify a versão original com a Roberta Kelly.” conclui Rod. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7867 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: