Cia. Barca dos Corações Partidos apresenta “Auê” em temporada online no Teatro Sérgio Cardoso Digital

Cia. Barca dos Corações Partidos apresenta temporada online do espetáculo Auê com sessões transmitidas através da Sympla Streaming a partir do dia 27 de agosto, sexta-feira, às 20 horas, no Teatro Sérgio Cardoso Digital, equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo gerido pela Amigos da Arte. Após rodar diversas cidades brasileiras e receber 38 indicações e 18 troféus nas mais importantes premiações do gênero, o musical volta ao teatro.

No dicionário, “auê” significa farra, tumulto, confusão ou barulho causado por uma algazarra. No palco, Auê marcou a história da companhia Barca dos Corações Partidos. O espetáculo estreou em 2016 e se tornou um sucesso instantâneo que nunca mais saiu de cartaz.

Leia Também: Vanessa da Mata viverá Clara Nunes no musical “Clara Nunes – A Tal Guerreira”

Criada em processo coletivo com a diretora Duda Maia, a encenação utiliza as letras como dramaturgia e os oito atores/cantores ainda são responsáveis por tocar todos os instrumentos ao vivo nesta verdadeira farra teatral. A idealização do projeto é fruto da parceria do grupo com a Sarau Agência, da produtora Andréa Alves, também responsável pelas outras montagens da companhia, como Gonzagão – A LendaÓpera do MalandroSuassuna – O Auto do Reino do SolMacunaíma e Jacksons do Pandeiro.

Serviço:
Local: Teatro Sérgio Cardoso Digital
Temporada: De 27 de agosto a 19 de setembro, sextas, sábados e domingos, às 20h
Ingressos: A partir de R$15,00
Compras pelo site https://site.bileto.sympla.com.br/teatrosergiocardoso/
A sala de transmissão digital abre com 15 minutos de antecedência. É recomendável acessá-la antes do horário de início da apresentação.
Duração: 90 minutos
Classificação indicativa: 12 anos

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7856 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: