Victtor Mendes lança seu primeiro single da carreira “Meu Lugar”

Em sua estreia, Victtor Mendes lança nesta quinta-feira, 12 de agosto, o single “Meu Lugar” acompanhado de clipe. A música, de composição do próprio cantor, é a primeira faixa de um álbum que o artista vem trabalhando após sua participação no programa, The Voice Kids.

A primeira canção de trabalho, produzida por Marcos Buzzo e pelo próprio Victtor, como o próprio nome sugere, fala sobre o lugar em que o intérprete se sente mais seguro, aquele lugar em que o tempo para, e que a gente se sente seguro. E este não é exatamente um ponto geográfico. Na faixa, Victtor canta que o tal lugar é ao lado de quem se ama e que é ali que tudo faz sentido.

Leia Também: “SUMMER POPUP ALBUM [POPPING]” é a aposta do grupo sul coreano ONF

Por ser um artista multitalentoso – Victtor compõe, toca e produz -, têm variadas inspirações como: Shawn Mendes, Ed Sheeran, entre outros: “gosto de música, de me desafiar e descobrir novos elementos do universo musical. Tenho minha zona de conforto, como qualquer pessoa, mas há algo que me interesso em certas coisas que não estão nela e agrego à minha música, por isso, admiro tanto o trabalho de artistas que são diferentes entre eles e até de mim” – se entusiasma Victtor.

No clipe, que conta com muitas colaborações do jovem cantor, a direção e o figurino vindo diretamente dos EUA, e cenários modernos somados a efeitos de luz em um take e, em outro, trazendo em sua estreia um ”taste” do que está por vir nos próximos lançamentos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7864 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: