Exclusivo: Any Gabrielly revela detalhes da “Wave Your Flag World Tour”

Any Gabrielly é a representante brasileira do maior grupo teen mundial, o Now United. Com uma fan base gigantesca e engajada no Brasil, o grupo pop global escolheu o nosso país para dar início à “Wave Your Flag Tour”, turnê que chega após sua última passagem por aqui, em 2019. Com 8 datas disponíveis em diversas cidades, os ingressos encontram-se esgotados. Confira a entrevista com a Any que revelou vários detalhes com exclusividade:

Soda Pop: Por que começar a “Wave Your Flag Tour” no Brasil?
Any Gabrielly: O Brasil é um dos países que mais apoiou a gente, durante a existência do Now United e eles [fãs] sempre estiveram lá por nós. Então eu acho que começar no Brasil é uma forma muito boa de honrar os nossos fãs que estiveram conosco por tanto tempo. Definitivamente, vamos visitar outros países, mas começar aqui é um jeitinho de dizer ‘obrigado’.

SP: Quais são as suas expectativas para a turnê nacional e mundial?
AG: Nós estamos muito nervosos, mas ao mesmo tempo muito ansiosos, porque faz muito tempo que a gente não faz uma boa tour. A última vez foi em 2019, e estamos com saudades de pisar num palco, ver os fãs cara a cara, cantar para eles. Esse será um momento muito especial. Estamos muito animados.

SP: Como vocês estão se preparando para a apresentação dos novos integrantes?
AG: Além da preparação física que sempre existe nos ensaios, existe a preparação psicológica muito forte. Nós estamos preparando os novos membros psicologicamente também, para que eles arrasem quando subirem no palco e conseguirem falar com todos os fãs. É um processo que eles só vão entender mesmo, quando eles estiverem na tour. É uma coisa que não dá para explicar com palavras, porque é uma sensação muito específica, que só acontece quando você está no seu próprio show.

Leia também: The Future X fará abertura dos shows do Now United no Brasil

SP: Como está a preparação para os shows com as preocupações da Covi-19?
AG: Nós estamos usando o sistema de vacinação obrigatória, a utilização de máscaras, o show será sentado e dividido por setores. Definitivamente estamos preocupados com a saúde dos nossos fãs. Nós queremos que todos vão lá para se divertirem com segurança. E vamos continuar incentivando todos os cuidados, como a higienização das mãos sempre que possível, o distanciamento e também o uso de máscara durante o show, sei que a galera vai querer levantar para pular e cantar junto, mas infelizmente isso ainda não pode.

Teremos a maior paciência do mundo para este show acontecer, mas também temos que contar com a cooperação dos nossos fãs; Estamos num processo de conscientização de como será este show, e com a passagem pelos países, nossos fãs vão entendendo como é este momento, porque não é só o show, acontece o meet & greet, o momento em que o fã vai até o hotel, rola sempre este contato e agente fala com o fã, como isso tem que ser feito. A gente incentiva a todos a se cuidarem e principalmente a se vacinarem.

SP: O que podemos esperar do set list?
AG: O grupo ainda não definiu a set list 100%, estamos muito curiosos para ver como sairá esta salada de músicas que a gente tem, porque lançamos muitas músicas durante a pandemia. Até pra gente é difícil de lembrar o tanto de música que nós temos. Ajustar esta set list será muito interessante, mas definitivamente, terá muita coisa nova, esta é uma nova era do Now United, muita coisa aconteceu desde 2019.

SP: Como é a relação com os uniters, principalmente com os do Brasil?
AG: O nosso relacionamento com os uniters é muito intenso, eles tem muito amor pelo grupo. Eles estão sempre presente em tudo o que a gente faz, é um relacionamento muito próximo, porque além de nos acompanharem onde nós vamos, também tem as redes sociais, onde a gente sempre tenta se conectar com nossos fãs de pertinho. Sempre rola, sorteios, challenge (que leva um membro ou um fã para se encontrar com a gente em algum país), sempre trazemos fã clubes para o nosso hotel, a gente tenta ter este contato direto com eles, porque o propósito do Now United é unir. E isso se reflete na forma que eles demonstram e falam do grupo.

Leia Também: Vitor Kley fala sobre nova fase roqueira: “É irrotulável a minha carreira”

SP: Teve alguma loucura feita por fãs e que marcou muito vocês?
AG: Existiram algumas, mas é muito difícil de pensar em uma no momento, mas existem muitas pessoas que viajam horas e fazem loucuras para irem em nossos shows. Eles dormem na rua, para ver a gente, dá uma dor no coração, e a gente sempre fala: ‘parem de ser doidos, se cuidem, vai tomar uma águinha! risos”. Ver todo este amor deixa a gente em conflito, a gente fica com uma gratidão imensa, mas ao mesmo tempo ficamos: ‘se cuidem, pelo amor de Deus!’

SP: Any você canta, atua, dubla e dança, participaria de um novo musical ou filme?
AG: Eu gosto de arte, comecei a minha carreira gostando de arte, eu não fui especificamente atrás de uma coisa só. Ah, eu quero fazer música! Ah, eu quero participar de um grupo ou eu quero fazer um filme. Eu falei: eu quero fazer o que eu gosto de fazer, e calhou de ser um musical, de ser uma dublagem e calhou que foi tudo. Eu quero seguir com isso para o resto da minha vida, é óbvio que hoje em dia, a música tem um espaço muito grande na minha vida e eu gosto deste espaço que a música ocupa, porque a música me preenche muito mais que outras coisas. Só que eu ainda quero manter o meu lado dubladora, recentemente dublei Sing 2 com a personagem Nooshi, e eu tenho vontade de atuar mais uma vez, porque isso tudo faz parte de mim. Eu não me sentiria completa se largasse qualquer um desses meus lados.

SP: Você tem algum projeto solo para este ano?
AG: Olha, eu acho que só acompanhando esse ano…

SP: O Now United, gostaria de fazer algum feat? Com quem?
AG: A gente gosta deste conceito, por mais que o Now United já seja gigante, a gente sempre faz colaborações. Recentemente nós lançamos Jump, um feat com R3hab em uma collab inusitada, com a Alta B – uma personagem virtual. Alta B é a gêmea virtual de uma pessoa que trabalhou conosco por muitos anos.

Tem muitos artistas que a gente acompanha e que gostaríamos de fazer parceria no futuro.

SP: Qual a programação do Now United para 2022?
AG: Olha, a gente nunca para. Estamos sempre gravando músicas, clipes. Tem coisas que gravamos no ano passado, que talvez saiam este ano. O foco deste ano é a tour, porque estamos apostando muito nisso, até porque faz tanto tempo que não fazemos uma boa tour. Mas haverão muitas outras coisas acontecendo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8211 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: