“ELVIS – A Musical Revolution” chega a São Paulo em agosto

Em 8 de Janeiro de 1935 nascia Elvis Aaron Presley para mudar a cara da música mundial e deixar sua marca para sempre na memória de diferentes gerações. Suas canções, história e imagens, atravessaram o tempo, viraram filmes, livros, inúmeros produtos e, finalmente, um espetáculo musical biográfico, que chega ao Brasil, depois de viajar pela Austrália e Estados Unidos. 

Preparem suas pélvis: em 2024, o Brasil entra no circuito internacional de “Elvis: A Musical Revolution”, a biografia romanceada e recriada em forma de musical para contar a história de um dos maiores ícones da música mundial, estreia em São Paulo em agosto, no Teatro Santander, localizado no complexo JK Iguatemi, para uma curta temporada.

Leia Também: Musical “Alguma Coisa Podre” retorna à São Paulo para nova temporada

Com direção, versão e adaptação de Miguel Falabella, “Elvis: A Musical Revolution” leva a assinatura da Atual Produções e Barbaro! Produções, nomes por trás de espetáculos como “Donna Summer Musical”, “Hebe – O musical” e “We Will Rock You – Brazil”.

A trajetória de Elvis confunde-se com o delírio de Las Vegas, cidade que conheceu seu apogeu e decadência. O mito aprisionado em uma gaiola dourada com showgirls, slot machines, escadas e janelas que conduzem e se abrem para os espaços da dramaturgia. Uma viagem alucinante mapeando uma das mais icônicas lendas do rock.” Explica Miguel Falabella.

Leia Também: Saiba como e onde participar das audições para o musical Hairspray

Já em cartaz em cidades da Austrália e Estados Unidos, “Elvis: A Musical Revolution” é o primeiro espetáculo do gênero que traz para o palco as músicas e histórias originais da vida complexa e revolucionária de Elvis Presley. Não à toa, o espetáculo é considerado um tour de force para fãs de todas as gerações, e traz em sua trilha sonora, os grandes sucessos atemporais de diversas fases da carreira do astro, que inclui canções como “Jailhouse Rock”, “Hound Dog”, “Heartbreak Hotel”, “Love Me Tender” e “Suspicious Minds”, entre muitas outras.

Todas as atenções agora se voltam para saber quem viverá Elvis no palco: todo o elenco da versão brasileira do espetáculo será escolhido em audições, que acontecem entre 11 a 22 de Março em São Paulo. Inscrições já estão abertas em https://bit.ly/41Dl6bQ.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8601 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *