Espetáculo Misery de Stephen King retorna com temporada no Teatro TUCA

Sucesso de crítica e de público, vista por mais de 40 mil pessoas, a adaptação teatral dirigida por  Eric Lenate para o romance “Misery – Louca Obsessão”, de Stephen King, volta em cartaz em São Paulo para sua 3ª temporada. Estrelado por Mel Lisboa, Marcello Airoldi e Alexandre Galindo, o espetáculo que fez temporadas lotadas no Rio de Janeiro e São Paulo, e já passou em turnê por Belo Horizonte, Uberlândia, Vitória e Porto Alegre, retorna em cartaz no TUCA, de 19 de Janeiro a 31 de Março de 2024, com apresentações sextas às 20h30, sábados às 20h, e aos domingos às 17h.

Leia Também: Marcus Majella e Rodrigo Sant’anna vão estrelar o clássico “O Mistério de Irma Vap”

Traduzida e adaptada para o português por Claudia Souto Wendell Bendelack e direção de produçãode Bruna Dornellas e Wesley Telles, da WB ProduçõesMisery estreou em 2022 no Teatro Porto (SP) e conquistou o Prêmio Cenym, da ATEB – Academia de Artes no Teatro do Brasil, nas categorias de melhores Sonoplastia e Qualidade Técnica. Além disso, foi indicado ao Prêmio Bibi Ferreira nas categorias Peça, Atriz, Ator, Direção e Cenografia.

Sinopse

Após sofrer um grave acidente de carro, o famoso escritor Paul Sheldon, conhecido pela série de best-seller sobre a personagem Misery Chastain, é resgatado pela enfermeira Annie Wilkes. Autointitulada a principal fã do autor, Annie se revolta com o desfecho trágico da personagem Misery descoberto em um manuscrito de Sheldon e o submete a uma série de torturas e ameaças.

Serviço:
Temporada: 19 de janeiro a 31 de março, sextas às 20h30; sábados às 21h; e aos domingos às 17h
Teatro TUCA – Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes
Ingressos: R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia entrada)
Vendas: Bilheteria do Teatro de terça a domingo, das 14h às 20h, ou pela internet no site/app da Sympla! (https://bileto.sympla.com.br/event/88513)
Capacidade: 672 lugares. 
Classificação:  14 anos. 
Duração: 120 minutos. 
Gênero: Suspense. 
Acessibilidade: Teatro acessível para pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8565 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *