Marcus Majella e Rodrigo Sant’anna vão estrelar o clássico “O Mistério de Irma Vap”

Em 2024, uma nova versão 100% reformulada e com um conceito totalmente diferente  do imenso sucesso “O Mistério de Irma Vap” chegará aos palcos. Com direção do premiado Jorge Farjalla, o espetáculo contará com Marcus Majella e Rodrigo Sant’anna como atores principais. A montagem, produzida por BricaBraque Produções (Priscila Prade) e Palco 7 Produções (Marco Griesi), terá inspiração no cinema de terror japonês, trazendo um ar mais moderno que se inspira em obras como “O Grito” e “O Chamado”.

No novo espetáculo, a emblemática mansão de Mandapicos agora será um grande sanatório. Assim como em um museu, o local terá bustos dos atores das outras montagens (Marco Nanini, Ney Latorraca, Luis Miranda e Mateus Solano), que serão relembrados pelos novos atores como os antepassados da família de Lord Edgard, trazendo o tom de humor e besteirol que já são identidade da peça.

Leia Também: “Once – o Musical” volta ao Teatro Villa Lobos para curta temporada

Os produtores Priscila Prade e Marco Griesi e o diretor Jorge Farjalla estão entusiasmados em anunciar a continuidade do projeto teatral “O Mistério de Irma Vap”. Agora, estão determinados a dar longevidade a esse clássico do teatro, renovando tanto o elenco quanto as encenações a cada montagem. Desde os anos 80, “O Mistério de Irma Vap” tem proporcionado diversão de alta qualidade ao público, mantendo-se como um clássico do besteirol que encanta pessoas de todas as idades. A fórmula do sucesso reside na combinação de talentosos atores,  direção ousada e contemporânea, equipe criativa de primeira linha e  produção de alta qualidade.

Eles estão comprometidos em manter viva a chama desse clássico teatral, reimaginando-o continuamente com novos artistas e abordagens. Eles acreditam que essa é a receita para garantir a longevidade de uma peça que se mantém há décadas. “‘O Mistério de Irma Vap’ tem sido uma jornada emocionante, e estamos animados em continuar a explorar novas possibilidades e manter viva a tradição do teatro de qualidade“, afirmam.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8565 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *