Eu “Não Quero Ninguém”, só a ZAINA

“Não Quero Ninguém” é o nome da faixa que debuta a carreira de ZAINA, artista que busca trazer uma nova proposta visual e musical para o cenário do pop no Brasil. ZAINA imprime em seu trabalho uma mulher independente, glamourosa, fashionista e, sim, guitarrista. Mergulhado em referências pop contemporâneas, ZAINA dá início à divulgação de uma série de singles, que serão lançados ao longo dos próximos meses.

Leia Também: Mazuli lança seu primeiro álbum

A artista ZAINA começa dar sinais da sua veia compositora desde muito cedo, ao ser presenteada com seu primeiro violão, aos 17 anos. Durante 10 anos estudou para criar sua identidade artística e musical e em 2020, ZAINA iniciou o processo de criação de singles que serão lançados ao longo dos próximos meses e prepara para 2022 o lançamento de seu primeiro álbum.

A canção “Não Quero Ninguém” chega acompanhado de um clipe maravilhoso, como um peixe fora d’água, ZAINA interage com diversas formas reflexivas, através de reflexos em espelhos, na interação com a água e com sua fiel companheira, a guitarra. O primeiro passo foi dado em grande estilo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7839 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: