“Familia”, álbum de Camila Cabello, passa de 107 milhões de streams em três dias

Após criar expectativa em todo o mundo, a cantora e compositora três vezes indicada ao Grammy e artista multiplatina Camila Cabello apresentou seu aguardado terceiro álbum completo, “Familia, pela Epic Records. A estreia do disco ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na última sexta-feira (08), o que se refletiu no sucesso do álbum, que acumula, até o momento, mais de 107 milhões de streams. No Spotify, o Brasil é o segundo país em consumo do disco desde o lançamento, com mais de 5 milhões de reproduções, atrás apenas dos Estados Unidos. A cantora também será uma das principais atrações do Rock in Rio, no dia 10 de setembro, com ingressos já esgotados.

Leia Também: Grag Queen, a rainha do Universo, lança “Party Everyday”

Junto com o disco, Camila lançou o clipe da música “psychofreak”, que tem participação de Willow.  A produção surge como um evento cinematográfico por si só e abre o mundo de “Familia”.  O áudio e vídeo da canção já passam de 7.5 milhões de plays. No Brasil, a música foi a maior estreia de single da semana, entrando em #122 no Spotify. Camila preparou o palco para o álbum com “Bam Bam”, que tem participação de Ed Sheeran. A música já acumula mais de 100 milhões de streams e 33,4 milhões de visualizações no YouTube, no videoclipe.

Na noite de sexta-feira (08), Camila promoveu a livestream “Familia:  Welcome to the Family” em seu canal do TikTok.  O show se tornou uma tendência em todas as plataformas e incluiu suas primeiras apresentações do disco.  O evento online atraiu milhões para sua experiência imersiva com um mundo virtual para cada música, destacada por coreografias impactantes, cenografias extravagantes e figurinos lindos. Cheche Alara atuou como produtor musical, diretor musical e compositor da trilha sonora original para a produção.

“Familia” se destaca como projeto mais pessoal, apaixonado e poderoso de Camila até agora. 

Lista de faixas:

  1. Familia
  2. Celia
  3. Psychofreak [com a participação de Willow]
  4. Bam Bam [com a participação de Ed Sheeran]
  5.    La Buena Vida
  6. Quiet
  7. Boys Don’t Cry
  8. Hasta Los Dientes [com a participação de María Becerra]
  9. No Doubt
  10. Don’t Go Yet
  11. Lola [com a participação de Yotuel]
  12. Everyone At This Party

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8212 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: