Festival online “45+ de Duetos de Dança Live” terá participação da coreógrafa e bailarina Keila Fuke

A Coreógrafa, bailarina e atriz Keila Fuke, 54 anos, se apresenta nesta terça, 16, no “1º Festival 45+ de duetos de Dança Live”, um festival online de dança contemporânea, contemplado pela Lei Aldir Blanc, onde 20 bailarinas de mais de 45 anos foram convidadas a desenvolver duetos de dança para o formato de live.

Na atração, que será transmitida pelo portal do festival, Fuke dividirá a cena pela primeira vez com a bailarina Paulina Alves, em um dueto que fala sobre a ancestralidade de todas as mulheres. A dupla também se encarregará de explorar o diferente universo étnico do qual pertencem, mostrando toda essa representatividade no número elaborado.

Leia Também: Espetáculo “Cordel Viajante” apresenta clássicos forró e rimas de cordel

Inspirado nas Deusas Amaterasu (Sol) e Oxum (água), o dueto “Elas em nós” é uma homenagem ao feminino. É resgatar na ancestralidade e na natureza a sororidade para a caminhada na contemporaneidade. Um incentivo a união fraternal das mulheres.

O 1º FESTIVAL 45+ DE DUETOS DE DANÇA LIVE será transmitido de forma online, todos os dias, sempre às 20h. A retirada de ingressos gratuitos ou contribuição consciente será pelo site www.festival45mais.com. O Festival também será transmitido nos canais da Oficina Cultural Oswald de Andrade e do Centro de Referência da Dança.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7410 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: