Festival UneVersos reúne artistas como Day, Carol Biazin e Marília Lopes em edição online no Mês do Orgulho LGBTQIAP+

O Festival UneVersos, que aconteceu em 2019, chega com versão virtual e ao vivo dentro do aplicativo de áudio Clubhouse na nesta terça, dia 29, a partir das 21:30. O evento, que passou por teatros do Rio de Janeiro (Theatro Net Rio) e São Paulo (Theatro Net SP) há dois anos, é o primeiro festival beneficente exclusivamente LGBTQIAP+ do Brasil.

Em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIAP+, o Festival convida mais de 15 nomes que formam o line-up. Cada artista apresentará uma canção e estão confirmados nomes como Carol Biazin, Day, Elana Dara, Ana Gabriela, Romero Ferro, Gabriel Nandes e a escritora e poeta indígena Auritha Tabajara. 

Leia Também: Somos Rock Festival anuncia nova data

Com o objetivo de amparar a parcela vulnerável da comunidade, o UneVersos prega o protagonismo artístico da borbulhante cena LGBTQIAP+ brasileira, que também busca arrecadar doações para o coletivo Caboclas, dos Sertões de Crateús, de diversidade indígena LGBTQIAP+ e apoia e valoriza as tradições, cultura e memória do povo. 

A idealização do projeto dentro da plataforma Clubhouse é assinada por Marília Lopes e Amanda Döring – e o projeto geral fica por conta de Amanda Döring, Gabi Porto, Marilia Lopes e Joana Mendes.

Serviço:
Festival UneVersos | Clubhouse
Data: Dia 29, terça-feira.
Horário: a partir das 21h30.
Baixe o ClubHouse em sua loja de aplicativos e acesse a sala:  https://www.clubhouse.com/join/sarau-cultural/PbTGYJIE/MR0Qggez.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7839 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: