Saiba quais músicas escutar na hora da vacinação

A vacinação contra a Covid-19 segue em todo o país, mesmo com a falta de doses, insumos e problemas com a logística, o Brasil tenta vacinar a grande população. Já por outro lado, os artistas musicais estão entregando músicas ou versões que podem ajudar na propagação da campanha de vacinação. Confira as apostas e monte sua playlist:

O MC Fioti, saiu na frente com a viralização do funk “Bum Bum Tam Tam” que ganhou seu remix e versão em parceria com o Instituto Butantan. A música se tornou o hino da vacinação no país todo e unindo a música que é um dos ritmos mais escutados no país ao combate das fake news sobre a vacina Coronavac.

A cantora drag queen Chanel, lançou a braba “Bota”, fazendo alusão à vacinação em ritmo de funk e batidão. “Bota a vacina que ela gosta“, com um refrão fácil, a ideia é de ajudar as pessoas a se vacinarem para voltar à normalidade e sair da quarentena.

A Ludmilla quando lançou a música “Rainha de Favela” não imaginou que ela viralizaria durante a quarentena, quando começaram os primeiros estudos positivos da vacina, pois na letra da música tem uma parte que diz: “foca no meu bumbum“. Os vídeos no TikTok e no Reels começaram a mostrar as pessoas se preparando com coreografias para se vacinarem.

Darrell Kelley escreveu a música “Vaccine” pois está muito preocupado com a atual situação em que o mundo se encontra, e procurou através da letra e da batida, levar alento e amor às pessoas do mundo todo. Todas as formas de incentivar as pessoas se imunizarem e combater este mal, é válida, então: vacine-se!!

Peter Lake está fazendo sua parte, através do lançamento da canção “Vaccinate With Love”, o artista leva amor, esperança e união à todo o mundo que está sofrendo com a pandemia do novo coronavírus. Todos os royalties estão sendo doados a uma instituição de caridade que dão suporte à enfermeiras e outras pessoas da área médica.

O habilidoso artista alemão Thomas Lehmkühler, buscou através da canção “Virus”, levar um pouco de conforto e acalanto aos corações tão machucados pelo novo coronavírus, que obrigou a todos se privarem das alegrias de viver livre e sem medo. A poesia em forma de canção te leva à uma jornada pelos altos e baixos da quarentena e pelas dificuldades que todos enfrentamos em todo o mundo.

O cantor franco-beninês Angelo Rascool, apostou em uma canção alegre, divertida e com forte influência do reggae para o lançamento de “Corona”. Esta música é para aqueles que estão comemorando a perspectiva de dias melhores, junto com a vacinação surge um novo olhar da vida e para a vida.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7859 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Um comentário em “Saiba quais músicas escutar na hora da vacinação

  • 2 de março de 2021 em 11:46 am
    Permalink

    Ouvir essas porcarias na hora da vacinação? Melhor nem vacinar, só lixo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: