Mostrando toda a sua latinidade, Mavi apresenta o single “Un Poco Más”

A cantora paulista Mavi lança, no dia 20 de agosto, o single “Un Poco Más” nas plataformas digitais pelo selo Marã Música. Este é o quarto single da carreira da artista, que estreou em 2020 com a faixa “Má Sorte”. A música “Un Poco Más”, escrita pela própria cantora, é a primeira que apresenta trechos em espanhol, mostrando a conexão de Mavi com as latinidades que fazem parte de suas referências musicais.

A ideia dessa canção é totalmente diferente de tudo que já fiz, eu estava curtindo muito algumas músicas que dão uma certa prioridade na batida. Todas que eu escrevi tinham uma história por trás, um sentimento real, e nessa eu quis me jogar de cabeça para algo diferente, onde eu pudesse explorar todas as áreas musicais. Cantar em português não era o suficiente pra mim, eu precisava sair da casinha em todas as questões, então misturei.”

Leia Também: Gravado no Rio, Izzy La Reina lança projeto acústico com covers da Pabllo Vittar e Olivia Rodrigo

A produção musical de “Un Poco Más” é assinada por Ricky Ndombashi, que participou do single “Dói Saber” da dupla Lucas e Orelha, e foi baseada nos trabalhos da cantora chilena-americana Paloma Mami. “Estou trazendo algo mais latino e quente, uma música feita pra você dançar, batucar o volante, curtir realmente o momento. Eu a fiz em uma semana e foi bem legal poder experimentar outro assunto além de desapego e sofrência, que são os temas das minhas últimas canções.” Conta Mavi, que já lançou os singles “Falei de Você”, “Má Sorte” e “O Que Restou”, que já somam mais de mais de 50 mil de plays nos perfis da cantora nas plataformas digitais.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7836 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: