Julia Manikk cruza as fronteiras e lança “Desce e Não Para” com com o DJ albanês Erd1

Hoje dia 20 de Agosto, a cantora Julia Manikk lança seu primeiro trabalho em 2021. Produzido durante o período de pandemia e quarentena, a parceria com o DJ albanês Erd1 é o primeiro feat. internacional da cantora amazonense. O convite para o trabalho partiu da própria equipe do DJ, em meados de 2019. Os produtores conheceram Julia pelo seu último videoclipe ‘Holy Water’. O audiovisual já conta com + de 25k de views no YouTube.

Em “Desce e Não Para” Julia assina tanto a letra quanto a voz, produção executiva e direção do projeto, e o DJ a produção musical. “O Erd1 me entregou um beat pronto mas me deu liberdade para colocar minha cara no todo. Na primeira vez que ouvi, as palavras foram saindo de forma natural e bem rápida“, explica. A cantora conta que os fãs vão se surpreender com o estilo, que é diferente de tudo até então lançado por ela e liberou spoiler: a música é cantada em inglês e português. “Misturar o inglês e o português de uma forma tão natural como eu fiz em “Desce e Não Para” me mostra o potencial que ela tem. É diferente do que todo mundo está esperando e é ainda uma forma de transição de eras, para mim. Toda aquela ‘vibe’ triste que eu vivia nas músicas antigas é transformada para conversar melhor com quem eu sou hoje“, confessa. 

Leia Também: “De primeira”, Marina Sena lança aguardado álbum de estreia

Manikk confessa que a parceria com o DJ foi uma das melhores que teve até hoje e rasgou elogios para o albanês. “Foi uma das parcerias mais legais que eu já fiz porque ele é muito legal, compreensivo e mente aberta. Estou muito orgulhosa deste trabalho, da sensação e do resultado final“, comemora. “Durante a pandemia, o meu tipo de introspecção era me imaginar nos lugares que eu gostaria de estar ou que eu queria estar fazendo. Então, a minha ideia era fugir para esses lugares e esquecer o tempo que a gente estava vivendo. Isso me inspirou muito na composição das músicas da Nova Era e está escancarado em ‘Desce e Não Para’. É uma música para dançar e se jogar. E é uma coisa que eu sei que eu não vou viver tão cedo, mas só o sentimento de poder me teletransportar pra esse mundo, nem que seja por alguns segundos já me faz sorrir“, finaliza.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8246 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: