Filme musical “Bom Dia Sem Companhia” chega ao streaming

Do mesmo criador dos musicais brasileiros e originais “Cargas D’Água – Um Musical de Bolso” , “Se Essa Lua Fosse Minha”, “O Mágico Di Ó – Um Clássico em forma de Cordel” e, mais recentemente, “Mundaréu de Mim”, “Bom Dia Sem Companhia” segue colhendo frutos após o sucesso de uma sessão virtual, duas temporadas em palcos paulistanos e uma trilha sonora lançada nas principais plataformas de áudio. A produção, eleita Destaque Roteiro Original no Prêmio Destaque Imprensa Digital 2022, chega agora ao streaming, com uma versão cinematográfica distribuída pela Vienna Filmes, e disponível para compra ou locação em diferentes catálogos.

Leia Também: Série documental “Se eu fosse Luísa Sonza” estreia dia 13 de dezembro na Netflix

Foi em meio a pandemia da Covid-19, em 2020, que nasceu o musical “Bom Dia Sem Companhia”, pensado para ser uma produção híbrida que pudesse transitar entre os palcos e o audiovisual. Produzido por Vitor Rocha – sendo ele responsável também por toda a parte textual – e Luiza Porto, a dupla estrela o projeto, que não só brilha nos palcos, como também se adapta de maneira meticulosa para as telas em forma de filme, um feito inédito para o teatro musical brasileiro.

Com referências e inspirações do documentário “Showbiz Kids”, que aborda o peso da fama e fracasso de estrelas mirins em Hollywood, e a série “Fosse/Verdon”, retrato da relação mágica e complicada de amor e trabalho de duas lendas do teatro musical norte-americano, a narrativa promete se aprofundar em tons mais escuros do que o colorido e brilhante da telinha da TV, presente na estética lúdica  presente na comunicação visual, cenografia e figurinos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8565 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *