Galantis, David Guetta e Little Mix se unem em “Heartbreak Anthem”

O projeto colaborativo internacionalmente aclamado Galantis, o DJ e produtor David Guetta e as superestrelas pop globais Little Mix unem forças para o novo single “Heartbreak Anthem”. A colaboração explosiva chega juntamente com um vídeo dirigido por Samuel Douek, que recentemente se juntou ao Little Mix para o clipe do hit “Confetti”, lançado mês passado.

Diferente do título, “Heartbreak Anthem” prova ser uma declaração de resiliência – fundindo as produções elegantes dos poderosos produtores com as harmonias impecáveis da maior banda feminina do mundo.

Leia Também: Tones And I lança clipe maluco para “Won’t Sleep”, seu recente single

Estamos trabalhando em ‘Heartbreak Anthem’ há mais de um ano! Tudo começou apenas com a progressão de acordes em um estúdio em Londres, pouco antes da pandemia. Como muitas colaborações ocorreram nessses tempos, era um trabalho remoto em andamento durante meses, com partes sendo enviadas de Londres a Los Angeles, de Estocolmo a Paris e vice-versa. Há muito tempo conversávamos com David Guetta sobre trabalharmos juntos e ter as meninas do Little Mix, com os vocais fortes e únicos delas tornou esta faixa realmente especial. É ótimo finalmente divulgar isso pro mundo!“, comentou Christian Karlsson (Galantis).

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7864 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: