Ney Lima e JP Gadelha viralizam com paródia do clipe de Pabllo Vittar

Após o sucesso da paródia de “Girl From Rio”, de Anitta, o influenciador Ney Lima inovou com mais um lançamento. Desta vez, “Ama Sofre Chora”, de Pabllo Vittar, ganhou uma versão especial.

Leia Também: Vitor Kley vira cupido no clipe de “Anjo Ou Mulher”

Gravado no sítio onde mora com a família, em Serrinha, na Bahia, Ney Lima se vestiu de noiva, fazendo referência à cantora pop. O papel do noivo, ficou por conta de JP Gadelha, ex-integrante do reality “A Fazenda”. Com elementos que remetem ao Nordeste, Ney trouxe o humor para várias cenas. Em uma delas, o influenciador corre atrás do noivo que foge a cavalo, ao ser abandonado no altar.

Outro momento bem-humorado, é quando Ney reproduz um dos trechos, utilizando as grades do galinheiro. O vídeo publicado na noite desta quinta-feira (20), em poucos minutos, já contava com mais de 30 mil comentários, um deles, da própria Pabllo, que escreveu, “Ney Lima, a maior”. Depois, a artista divulgou a paródia nos stories. O clipe amanheceu com mais de 877 mil visualizações.

 Vittar no clipe de “Ama Sofre Chora” entoa: “Piranha também ama / Piranha também chora / Piranha também sofre se você vai embora” num refrão contagiante e chiclete. Já o clipe, traz o desejo de casar de branco como num conto de fadas, porém o updatde do ‘Era Uma Vez…’ é feito com a noiva sendo abandonada no altar, sofrida, excluída e abandonada, mas não acaba aí, o vídeo termina com a prévia do seu próximo clipe, deixando no ar a dúvida de um álbum visual. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7919 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: