“Girl From Rio”, Anitta conta sua história entrelaçada com uma nova visão sobre o Rio

Rio de Janeiro sob a perspectiva de Anitta. Esse é o tema central da nova música e clipe da cantora, homônimos ao álbum “Girl from Rio”. Neste trabalho, Anitta revela ao mundo um Rio diferente. “Quero mostrar ainda mais nossa pluralidade internacionalmente. O Rio de Janeiro não se limita às suas belezas naturais e mulheres e homens padronizados“, comenta a cantora.

Nessa faixa e clipe, Anitta cita aspectos que ela viu e vivenciou durante toda a sua trajetória de vida, misturados aos encantos e glamour vividos na cidade em décadas passadas. Essa é também uma de suas músicas e vídeos mais pessoais e biográficos. Em um dos versos, Anitta comenta a descoberta de um novo irmão e no clipe a cantora traz integrantes da sua própria família.

Leia Também: The Weeknd e Ariana Grande apostam em remix para “Save Your Tears”

A faixa mistura o clássico da bossa nova “Garota de Ipanema” com os elementos urbanos do trap. O clipe de “Girl From Rio” foi dirigido por Giovanni Bianco. Além de amigo de Anitta, Bianco é reconhecido internacionalmente por seus trabalhos como diretor de criação no mercado da moda e audiovisual.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7919 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: