Gisele Bündchen brilha em nova campanha de marca de calçados

A Arezzo lança sua coleção de inverno 2024, com a campanha “On my Way”, estrelada pela supermodel Gisele Bündchen. Inspirada na essência, autenticidade e na ousadia de percorrer novos caminhos, a campanha assinada pelo diretor criativo Giovanni Bianco traz apostas criativas que se manifestam em um mix de materiais, metais dourados e formas orgânicas, criando uma coleção cheia de personalidade.

Leia Também: Boiadeira: confira os looks da nova era da Beyoncé

A coleção Arezzo aposta em botas de cano alto e sandálias de saltos finos em metais dourados. Em contraponto, as sapatilhas de boneca, um clássico, continuam brilhando nesta temporada. As maxi bags chegam para atualizar os looks com o  “coolness” que divide espaço com os cintos de estampas exclusivas e com a bolsa versátil tiracolo, que faz as vezes de carteira.

Com mix perfeito entre peças clássicas e fashionistas, a coleção apresenta cartela de cores que são puro desejo. A tonalidade quente de marrom, novo curinga da estação, traz ainda mais o twist da moda para a mulher Arezzo.  Já as aplicações de metais, um dos principais elementos de estilo da campanha, são inspiradas na arte surrealista, deixando os modelos imponentes e únicos. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8601 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *