Petshop o Musicão estreia no Teatro Bravos em São Paulo

Idealizado e produzido pela cantora lírica e atriz Julianne Daud (Maria Callas, New York, New York, Beijo da Mulher Aranha) e o maestro Fabio G. Oliveira, Petshop, o Musicão se inspira nas apresentações da Broadway. Todos os animais do musical são interpretados por atores, cantores e bonecos manipulados. A direção artística é de Fernanda Chamma, que coreografou e dirigiu inúmeros espetáculos, entre eles Hebe, o musical, A Gaiola das Loucas e A Família Addams.

A ideia do musical Petshop, o Musicão, conta Julianne Daud, surgiu durante a pandemia. O longo período que a cantora passou em casa com seus seis cachorros, observando como eles interagiam entre si, a levou a imaginar os “diálogos” animados entre eles. Apaixonada por animais desde a infância, ela quis realizar um musical que retratasse esse universo e convidou o dramaturgo Vitor Rocha para criar os textos e letras. “É um espetáculo para adultos e crianças”, diz ela.

Leia Também: Fabi Bang, Ícaro Silva e André Torquato protagonizam a versão brasileira e imersiva do musical “Cabaret”

O elenco de 16 artistas conta com Arthur Berges (Escola do Rock), Adriano Tunes (Mamonas Assassinas), Willian Sancar (A Pequena Sereia), Vinícius Loyola (Silvio Santos, New Matogrosso e o Mágico de Oz) , Giovana Zotti (80 doc musical), Luiza Porto (Bom dia sem Companhia) entre outros.

É um espetáculo diversificado em termos de música. São diversos tipos de animais, de gatos a porco da Índia e várias raças de cachorros. A dramaturgia do Vitor Rocha nos inspira essa variedade musical”, afirma o maestro Fábio, também um grande fã de bichos.

Os figurinos foram realizados por Theo Cochrane e o visagismo de Anderson Bueno completa a magia dos personagens. A cenografia colorida criada por Marco Lima transporta os espectadores ao universo das histórias em quadrinhos da infância.

Serviço:
Teatro Bravos
(611 lugares)
Complexo Aché Cultural – Rua Coropé, 88 – Pinheiros, São Paulo – SP
Bilheteria: De terça à domingo das 13h00 às 19h00 ou até o início do último espetáculo
Informações: (11) 99008-4859
Classificação: Livre
Recomendado para maiores de 6 anos. Menores de 12 anos acompanhados de responsáveis.
Temporada: De 9 de março a 12 de maio de 2024.
Horários: sábados às 15h e às 17h e domingos 11h e às 15h
Ingressos: R$120 e R$ 90 (valor pré-venda)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8601 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *