Gloria Pires e Maisa serão mãe e filha em Desapega!

Gloria PiresMaisa estarão juntas pela primeira vez nos cinemas em Desapega!, nova comédia dirigida por Hsu Chien (‘Quem Vai Ficar com Mário?’). O longa, que tem seu roteiro assinado por Leandro Matos (‘Samantha!’) e conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Marcos Pasquim, Matheus Costa, Malu Valle, Wagner Santisteban, Polly Marinho e Carol Bresolin, começou a ser rodado nesta terça-feira (21), no Rio de Janeiro. 

Em Desapega!, Gloria Pires e Maisa serão mãe e filha e, acima de tudo, melhores amigas. Após sete anos controlada de seu vício em compras, Rita (Gloria Pires) está toda trabalhada no equilíbrio. Ela lidera um grupo de apoio a compradores compulsivos, é bem sucedida como organizadora pessoal e está começando um novo romance com Otávio (Marcos Pasquim). Nada parecia ser capaz de apagar o brilho de Rita, até ela receber a notícia de que Duda (Maisa), sua filha única, tem planos de sair de casa.

Leia Também: “Pai em Dobro”, uma leve comédia com Maisa

Além da relação de amor e cumplicidade entre Rita (GloriaPires) e Duda (Maisa), a comédia ainda explora outros núcleos, como o excêntrico grupo de apoio a compradores compulsivos liderado por Rita e os divertidos funcionários do escritório de contabilidade onde Otávio (Marcos Pasquim) e Guto (Matheus Costa), namorado de Duda, trabalham. Uma produção da Rubi Produtora, em coprodução com Bronze Filmes, Audaz Filmes e Telecine, Desapega! tem previsão de estreia nos cinemas para 2022. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.  

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7864 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: