Gratuitamente, espetáculo ‘Precisa-se de Velhos Palhaços’ chega ao Teatro Cândido Mendes

O espetáculo ‘Precisa-se de Velhos Palhaços’, apresentado pelo Ministério do Turismo e Instituto CCR, fará sessão única no teatro Cândido Mendes, em Ipanema, no dia 24 de agosto, às 20h. A apresentação gratuita faz parte do circuito estadual que a peça está percorrendo com o patrocínio do edital CCR.

Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo. Todas as apresentações seguirão os protocolos de saúde, adotando as recomendações das autoridades, além de respeitar o distanciamento social. Dando continuidade à itinerância, os atores terminam o mês em Queimados e, em setembro e outubro, visitam o Sul Fluminense e a Região dos Lago. 

Leia Também: A Fofoqueira de Caxias: espetáculo de humor retorna aos palcos do Teatro Vanucci

Com texto de Matei Visniec, direção de Anderson Marques, tradução e adaptação de Pedro Sette Câmara, a peça retrata o reencontro, depois de trinta anos, de três palhaços numa sala onde aguardam uma entrevista de emprego. São palhaços, mas também homens cheios de angústias, lembranças e histórias para contar. Uma mistura de drama e comédia. Encenada por Fábio Mateus, Felipe Villela e Johnny Rocha, do grupo iguaçuano Velhos Amigos.

Esta é uma remontagem da peça do romeno Matei Visniec, originalmente chamada de “Um Trabalhinho para Velhos Palhaços”, lembrou o ator Fábio Mateus. “Foi um desafio que assumimos com muito prazer. Trazer o texto de Visniec, que é tão atual, tão presente no dia a dia do brasileiro, para o palco”, explicou o diretor Anderson Marques.

Serviço:
Data:  24 de agosto
Local: Teatro Cândido Mendes em Ipanema
Horário: às 20h
Capacidade: 70 pessoas
Classificação Indicativa: 10 anos
Ingresso: Grátis
Duração: 50 minutos

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7834 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: