HBO Max anuncia data de estreia dos últimos episódios de Hard

A HBO Max acaba de confirmar a data de estreia dos episódios finais de HARD: a partir de 15 de agosto. A minissérie brasileira exclusiva da HBO acompanha uma dona de casa conservadora que precisou se reinventar para administrar uma produtora de filmes pornográficos, após a morte repentina de seu marido. Os episódios semanais serão exibidos na HBO Max e na HBO.

Leia Também: Amy Adams estrela “A Mulher na Janela”, novo filme da Netflix

Nos momentos finais da trama, a SofiX, produtora de vídeo herdada por Sofia (Natália Lage) do falecido marido, é contratada para realizar uma superprodução cinematográfica para a ministra Eva (Carolina Ferraz) e seu marido Antônio (Marcelo Paganotti). Enquanto isso, Sofia recebe uma notícia inesperada e decide repensar os rumos da SofiX.

O grande elenco conta com Natália Lage, Julio Machado, Martha Nowill, Denise Del Vecchio, Fernando Alves Pinto, Brunna Martins, Carolina Ferraz, Marcelo Paganotti, Pedro Konop e Nathalia Falcão. HARD é uma minissérie exclusiva HBO realizada em coprodução com a Gullane, com roteiro de Danilo Gullane, Juliana Rosenthal, Patrícia Leme, Mariana Zatz e Laura Villar e é adaptado da série original de Cathy Verney. A direção geral é de Rodrigo Meirelles.

As duas primeiras partes de HARD já estão disponíveis na HBO Max.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7848 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: