Igor Jansen estreia música autoral e contracena com Larissa Manoela em videoclipe

Conhecido por protagonizar as novelas “As Aventuras de Poliana” e “Poliana Moça”, Igor Jansen, de 18 anos, mergulha na carreira musical. Após aflorar o talento na música, o ator e influenciador digital estreia em grande estilo. A composição de sua autoria “Vida de Novela” ganha sonoridade e videoclipe com direito a participação da amiga Larissa Manoela

Leia Também: Jão é o primeiro brasileiro a participar do “Vevo Official Live Performance”

“´Vida de Novela´ abre uma nova fase na minha vida artística. Há tempos planejo focar na carreira de cantor e o momento chegou. Assinei com a Sony Music e estou contando com um time especializado para esse lançamento. A música fala da mistura de sensações que experimentei no meu dia a dia de ator, onde tenho que lidar simultaneamente com vida real e vida de novela. Por isso, fiquei muito feliz quando minha amiga, Larissa, topou participar do clipe, que muito bem representa a nossa profissão”, conta Igor Jansen.

O sonho de cantar sempre existiu e não deve atrapalhar sua profissão de ator: irá, na verdade, complementar carreira. Recentemente, Jansen ganhou o prêmio de melhor ator no Prêmio Jovem Brasileiro. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8674 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *