“Inferno – Um Interlúdio Expressionista” de Tennessee Williams, ganha temporada virtual

O ano de 2020 marcou os 30 anos da Cia Triptal que estava prestes a estrear mais uma temporada de Inferno – Um Interlúdio Expressionista no Teatro Alfredo Mesquitatrabalho inspirado em Not About Nightingales, obra escrita por Tennessee Williams (1911 – 1983). Porém, com a pandemia e o fechamento dos teatros, a cia teve que mudar completamente seus planos.

Além de fazer uma série de atividades e pesquisas de forma on-line durante o período de lockdown, o espetáculo volta para uma temporada virtual que foi gravada no Teatro João Caetano, em 2019, e editado pela Polaco Filmes. As sessões são gratuitas e acontecem de 27 de setembro a 8 de outubro, todos os dias às 19h30, seguido por debate.

Leia Também: Musical “Guerra de Papel” estreia temporada presencial e on-line

A direção é de André Garolli e o elenco conta com Camila dos Anjos, Fernando Vieira, Fabrício Pietro e mais 37 atores. Para reservar o ingresso, o público pode acessar o Sympla. Esta atividade é parte do projeto contemplado no Edital Prêmio Aldir Blanc de Apoio à Cultura da Secretaria Municipal de Cultura.

A montagem retrata a atrocidade que realmente ocorreu em uma prisão em Holmesburg, Pennsylvania, em 1938. Um grupo de 25 presos realizou uma greve de fome e como punição foi trancado em uma cela fechada com vapor aquecido. Quatro deles morreram assados, e quando a notícia da brutalidade foi disseminada por meio dos jornais, a opinião pública americana ficou indignada. O texto foi escrito quando Tennessee Williams tinha apenas 27 anos de idade e foi descoberto somente nos anos 90.

Serviço:
Temporada: De 27 de setembro a 8 de outubro.
Todos os dias às 19h30. 
Duração: 120 Minutos. 
Classificação: 16 Anos. Grátis.
Ingressoshttps://www.sympla.com.br/produtor/ciatriptaldeteatro

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7852 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: