Pamela Anderson será Roxie Hart, na Broadway

A companhia da Broadway do musical de sucesso recorde e vencedor do Tony Award, Chicago, dará as boas-vindas à atriz e ativista Pamela Anderson que fará sua estreia na Broadway no papel de Roxie Hart a partir de terça-feira, 12 de abril de 2022. Ela terá um compromisso limitado de 8 semanas no Ambassador Theatre (219 W. 49th St., NYC) até domingo, 5 de junho de 2022.

Sempre fui uma grande fã do trabalho de Bob Fosse e Gwen Verdon. Ann Reinking também“, disse Pamela Anderson. “Tocar Roxie Hart é um sonho realizado. Interpretar Fosse, você não tem tempo para entrar na sua cabeça. Você não pode dançar, cantar e pensar ao mesmo tempo. Há uma liberdade, uma alegria única em saber que é tudo sobre o trabalho. Interpretar Roxie Hart é uma doce fuga para mim.” Revelou ao Broadway World.

Leia Também: Jon M. Chu vai dirigir a adaptação para o cinema do musical “Wicked”

O primeiro papel de Pamela na televisão foi como Lisa, a Tool Time Girl no seriado de sucesso da ABC “Home Improvement”. Ela então se tornou um ícone global, estrelando como CJ, em “Baywatch”, uma das séries de televisão de maior sucesso de todos os tempos. Pamela então passou a produzir sua própria série de televisão, “V.I.P.”, estrelando como Val.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8211 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: