Luccas Papp faz retrospectiva dos seus 30 anos em stand up

Fazendo uma retrospectiva dos seus 30 anos de vida com as situações mais engraçadas e absurdas que vivenciou, Luccas Papp apresenta seu primeiro stand upNão Fui Eu… Me Contaram! A montagem estreia no dia 12 de março, sábado, às 17h, no Teatro das Artes. A temporada acontece sempre aos sábados, às 17h, até 30 de abril. A peça é mais um trabalho da LPB Produções.

No show mergulhamos em um museu “pop art” com referências da vida do artista e de momentos de bastidores profissionais. Revisitamos sua infância, seu primeiro beijo, manias, encontros furados e vivências profissionais, sem filtros e de uma forma bem-humorada. Até mesmo sua experiência em uma novela infantil e a luta contra a depressão são levados ao espectador, sempre com leveza e uma mensagem: estamos em constante aprendizado. Para o ator a proposta é “fazer uma reflexão sobre escolhas, pressão adolescente, saúde mental e relacionamentos interpessoais.

Leia Também: Flávia Reis apresenta o solo “Neurótica” pela primeira vez em São Paulo

O universo do humor stand up está em profunda expansão. Desde o início dos anos 2000, grandes nomes se destacam, especialmente, pela versatilidade. Atores e atrizes migraram ao universo do humor como forma de aproximarem-se de seu público e humanizarem suas imagens.

No ano em que chega aos famigerados 30, Luccas Papp, conhecido como um dramaturgo e ator de dramas, encontra na comédia uma maneira de compartilhar momentos hilários de sua carreira. Essa é uma maneira não só de exercitar sua veia humorística, como também atrair por meio do stand up, jovens que o veem como exemplo para consumirem teatro com mais frequência. A ideia de situar o espetáculo em um museu pop reforça o caráter moderno do projeto, que promete ser o primeiro de uma série de boas histórias dos bastidores do teatro e da TV pelo ponto de vista de quem cresceu dentro deles.

Serviço:
Temporada: De 12 de março a 30 de abril.
Sempre aos sábados, às 17h. 
GêneroStand up
Duração: 60 minutos.
Classificação indicativa: 14 anos.

Teatro das Artes, localizado no 3º piso do Shopping Eldorado, loja 409.
Av. Rebouças, 3970, Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600
Preço: R$60,00.
Vendaswww.teatrodasartessp.com.br ou Sympla.com.br

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8211 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: