Izrra anuncia “Sararau” no Rio de Janeiro

O lançamento desta semana de Izrra promete chegar com tudo. Isso porque, o artista, símbolo de empoderamento, trouxe ninguém mais, ninguém menos que Malía, um dos maiores nomes negros do pop atual, para dividir a letra e os vocais com ele. “Eu, Você e o Radin” chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 12 de novembro, e, para comemorar, o artista realizará o “Sararau do Izrra” aberto ao público na mesma data. O evento acontece no ClubHouse a partir das 20h e os ingressos já estão à venda. Aqueles que realizarem o pré-save da música também recebem um link de desconto para a apresentação. Garanta agora: https://presave.umusic.com/eu-voce-e-o-radin.

Com o objetivo de ser um espaço democrático, onde todos podem cantar e se expressar, principalmente artistas negros, o “Sararau do Izrra” contará com uma apresentação do cantor que subirá ao palco para cantar a recém lançada “Refém” e apresentar pela primeira vez ao vivo “Eu, Você e o Radin”, que também terá seu clipe exibido. O repertório completo conta ainda com versões de grandes sucessos que são ressignificados na voz de Izrra. Além do carioca, outros artistas também subirão ao palco para pequenas apresentações.

Leia Também: Laganja Estranja, Silky Nutmeg Ganache, Alexis Mateo e Mayhem Miller vem ao Brasil

Composta em conjunto por Izrra, Malía e Ricardo Melo, “Eu, Você e o Radin” é o segundo lançamento da nova era do carioca. Cheio de atitude, Izrra mostra que está cada vez mais a vontade e pertencente dentro do R&B. Apostando em sua vez melódica, o artista canta sobre amor, mas abordando diversos temas, expressões do mundo negro. Malía chega para dar o toque de ouro final da canção, trazendo uma pegada de funk com rap em sua interpretação cheia de atitude.

Já o clipe transcreve todas as influências da canção com a poderosa atitude de Izrra e Malia que não só dão um show de interpretação da canção, mas também mostram toda sua sensualidade, envolvendo a câmera e carregando os espectadores para dentro de seu mundo. Seguindo a linha de “Refém”, seu primeiro single, Izrra traz um figurino ousado, irreverente e sem gênero, assinado por sua amiga Rahiza Santos. Já o figurino de Malía foi assinado por ninguém menos que ela mesma. É muito poder e identidade unido!

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7921 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: