Juliana Knust e Cássio Reis protagonizam a comédia romântica “Em Casa a Gente Conversa” on-line e gratuita

Protagonizado pelo atores Juliana Knust e Cássio Reis, com direção de Fernando Philbert e texto de Fernando Duarte e Tatá Lopes, o espetáculo “Em Casa a Gente Conversa” será exibido dias 22 e 23 de abril, às 21h e dias 24 e 25 de abril,  às 18h e às 21h30, de forma gratuita através do sympla.com.br.

Trazemos o espetáculo em uma versão híbrida com cenas gravadas em estúdio durante a pandemia, seguindo todos os protocolos necessários à segurança da equipe e atores. A ideia é oferecer a você o que o público viu sentado na plateia em conjunto com a captura das lentes das câmeras, aproximando a reação dos atores e o seu olhar.” afirma Fernando Duarte.

Leia Também: Senhora no Jardim estreia temporada virtual

Em cena, as aventuras e desencontros de um casal já em processo de separação, que revê a sua própria história durante os encontros para definir detalhes do divórcio, criando sequências de momentos hilários.

Malu e Carlos Alberto, aos olhos de muitas pessoas, formam um casal perfeito, daqueles de comercial de margarina. Mas eles vivem na vida real e enfrentam todas as alegrias e agruras de um jovem casal.

Serviço:
Em Casa a Gente Conversa
Data: 22 a 25 de abril
Horários: Dias 22 e 23, às 21h / Dias 24 e 25, às 18h e às 21h30
Duração: 60 minutos.
Classificação indicativa: 14 anos

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7363 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: