L.O.C.A. com Mariana Ximenes, Roberta Rodrigues e Debora Lamm ganha trailer

A comédia “L.O.C.A. – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor”, produção da Conspiração em coprodução com a Globo Filmes e com lançamento exclusivo pelo selo Première Telecine, acaba de divulgar trailer e cartaz oficiais. O filme é dirigido, escrito, produzido e protagonizado por mulheres. Segundo longa-metragem de Claudia Jouvin (“Um Homem Só”), tem produção assinada por Carolina Jabor (“Aos Teus Olhos”), e conta a história de três mulheres diferentes, mas que ficam amigas em uma reunião da Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor, a L.O.C.A.   

Manuela, Elena e Rebeca são interpretadas por Mariana Ximenes, Debora Lamm e Roberta Rodrigues, respectivamente: três mulheres que vivem grandes paixões, mas não aguentam mais serem chamadas de “loucas”. As personagens decidem se unir, tomar as rédeas da situação e dar um fim a seus relacionamentos tóxicos.  

Leia Também: Hugo Bonemer e Hugo Kerth estrelam curta musical, “By The Time You Left”

Também estão no elenco Fabio Assunção, que interpreta Carlos, um professor que se envolve com a jornalista Manuela; Erico Brás como Jorge, que vive um romance com Rebeca; e Luis Miranda, que dá vida ao motorista Edson, marido de Elena.  

Lançamento exclusivo Première Telecine 
“L.O.C.A. – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor” estreia em 15 de agosto, domingo, no streaming do Telecine e no Telecine Premium, às 22h. Novos assinantes do aplicativo de filmes do Telecine ganham os primeiros 30 dias de acesso.   

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7811 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: